-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Hardware para notebooks
- >
- Não consigo ligar o notebook porque diz senha inco...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Não consigo ligar o notebook porque diz senha incorreta
em 04-02-2013 02:22 PM
Ontem eu fui colocar senha no meu único usuário, e coloquei "123321" ai desliguei o computador. Depois quando voltei, tentei ligar o computador e minha senha não entrou! coloquei de tudo já, não sei o que aconteceu. me ajudem??
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 04-01-2016 08:31 AM - editado pela última vez em 26-10-2021 05:36 PM por Rose_S
Olá naiaraaraujjo,
Obrigada por visitar o Fórum HP!
Já solucionou a questão? Se não, siga as dicas deste link: Computadores HP - Alterar ou redefinir a senha do computador (Windows 10)
Tente também uma nova redefinição de fábrica acessando o F11 assim que ligar o equipamento.
Para acessar seus arquivos, acesse em modo de segurança:
1. Desligue o computador
2. Ligue o equipamento e em seguida, pressione a tecla "F8" repetidamente para acessar o "Modo de segurança".
3. Aparecerá uma tela azul com diversas opções. "Escolha Modo de segurança"
Janaína_S
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 04-02-2013 03:10 PM
Olá,
Tente digitar sua senha pelo teclado virtual do windows as vezes alguma tecla de seu teclado pode estar com mau contato, para abrir o teclado virtual basta clicar no icone de acessibilidade localizado no canto inferior esquerdo.
caso não consiga tente restaurar o windows para uma data anterior onde não havia a senha, não tenho certeza mas a recuperação para uma data anterior pode resolver o problema, você pode usar o recovery manager para fazer isso.
Iniciando o recovery manager
ao ligar equipamento pressione repetidamente F11 até apresentar a mensagem "Windows is loading files" em seguida seleciona "restauração do sistema da microsft" em seguida selecione uma data e aguarde o processo de restauração.
Obs. este processo não afeta nenhum arquivo ou documento armazenado no computador.
Espero ter ajudado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 04-02-2013 03:39 PM
Olá! Não tenho como usar o teclado virtual nem o recovery manager pois não tenho acesso ao computador, e não tenho nenhum outro usuário. Será que vou ter que mandar para um técnico??
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 05-02-2013 12:16 AM
Bom dia, ele falou para você usar o teclado virtual, na tela de logon do windows no lado esquerdo na parte inferior vai ter um icone de um quadrado com um circulo dentro clique nele que vai aparecer a opção do teclado virtual... não funcionando vai ter que quebrar a senha do usuário !
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 05-02-2013 02:33 PM - editado pela última vez em 18-01-2022 09:24 AM por Rose_S
e ai blz ? rs
bom antes de formatar o equipamento ha alguns programas na internet que voce pode utilizar para "quebrar" as senhas
ha um tutorial no site da microsoft porem deve acessar o prompt de comando
http://support.microsoft.com/kb/149427/pt-br
verifique se consegue acessar o prompt em modo de segurança pressionando o f8 antes de inciar o windows
e encontrei esse tutorial aqui ele é bem legal e pode ser usado em qualquer maquina
se não funcionar pode tambem utilizar o chamado "hirens boot cd" que ate no baixaki vc encontra ele emula um linux no pc antes do boot do windows porem vai precisar habilitar o boot via cd ou pen drive la na bios
para acessar a bios assim que ligar o equipamento so manter pressionada a tecla f10
ir na opçao "system configuration" depois "boot options", "boot order" e selecionar a opçao de boot correta
^^
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 14-02-2013 10:26 AM
Olá vick1, o problema de seu equipamento foi solucionado? Poste aqui o resultado se possível. E se já estiver tudo normal, clique na opção de tópico solucionado. :smileywink:
Grata pela atenção!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 22-01-2015 06:32 PM
tenho um notebook com windows 8.1, segui as instruções e funcionou perfeitamente, obrigado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 23-01-2015 10:36 AM
Tentei fazer isso no meu notebook mas continua dando senha incorreta,o que eu faço??
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 26-01-2015 02:24 PM
Olá jessyca2390,
O computador possui a partição recovery de fábrica?
A senha que está apresentando incorreta é a de iniciar o Windows?
Qual o modelo exato de seu equipamento?
Att,
Janaína_S
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!