-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Hardware para notebooks
- >
- Re: Não consigo suporte para meu HP pavillion
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Não consigo suporte para meu HP pavillion
em 25-01-2022 01:32 PM
Boa tarde a todos.
Comprei esse notebook em 2016, sempre cuidei muito bem. Nunca sofreu quedas, trancos ou batidas. Sempre foi um ótimo computador.
Porém na sexta feira dia 21/01/2022 eu estava usando normalmente. E percebi a tela ficando gradualmente mais branca, e isso se intensificou rapidamente. Em questão de minutos tudo que aparecia quando eu ligava era uma tela branca. Fui na casa de um amigo para fazer alguns testes. Ao conectar em um monitor externo, deu vídeo normalmente e pude fazer o backup de meus arquivos. Porém não foi possível acessar a bios, e nem restaurar o windows, pois o segundo vídeo só é detectado após a inicialização do sistema.
Ficou claro ser um problema de hardware, provavelmente terei que trocar o display. Mas não quero trocar em qualquer lugar, para colocarem um display pirata que não funciona direito. Procurei no site da HP os centros de suporte e manutenção, e notei que não existe nenhum no Brasil.
A minha principal dúvida agora é: Existe alguma manutenção autorizada HP que pode estar realizando a manutenção em meu dispositivo? Se não, o que vocês sugerem que eu faça? Não quero vende-lo, quero repara-lo e continuar usando.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 25-01-2022 03:00 PM
Olá @vitorpimenta123 , boa tarde amigo !
No link abaixo tem a lista de assistencias técnicas da HP em todo o Brasil que podem lhe ajudar no reparo:
Espero ter esclarecido sua dúvida amigo !
👍
Gostaria de lhe pedir um favor...
Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
Lhe desejo uma excelente semana !
"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 25-01-2022 03:00 PM
Olá @vitorpimenta123 , boa tarde amigo !
No link abaixo tem a lista de assistencias técnicas da HP em todo o Brasil que podem lhe ajudar no reparo:
Espero ter esclarecido sua dúvida amigo !
👍
Gostaria de lhe pedir um favor...
Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
Lhe desejo uma excelente semana !
"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 25-01-2022 03:53 PM
Obrigado
Era exatamente isso que estava procurando.