cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
6 1 1 0
Mensagem 1 de 2
408 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo usar os 2.5 de velocidade do processador

 MEU NOTEBOOK É UM HP PAVILION G4 1115 BR COM  "AMD A4 - 3300".AO PESQUISAR ESTE PROCESSADOR EM TODOS OS SITES QUE VEJO DIZ QUE ELE É DUAL CORE COM 2 NUCLEOS 1.9/ 2.5 GHZ. E NA COMPRA DESSE PRODUTO TAMBÉM ESTAVA ESSA ESPECIFICAÇÃO. PORÉM NOS JOGOS E TAMBEM NO PROGRAMA DA AMD MOSTRA QUE ESTOU USANDO APENAS OS 1.9 GHZ. E JA ATIVEI OS 2 NUCLEOS PELO MSCONFIG E FICA ESPECIFICANDO A MESMA VELOCIDADE E COM UM NUCLEO TAMBÉM.

 

POR FAVOR, PODEM ME AJUDAR?

 

É O SISTEMA QUE NÃO RECONHECE OU A OUTRA MANEIRA DE ATIVA?

 

MEU WINDOWS É HOME BASIC 64 BITS.

 

TAMBÉM VEJA AS IMAGENS EM ANEXO.AMDAMD.jpg

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
6 1 1 0
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo usar os 2.5 de velocidade do processador

Conseguir ativar a velocidade de 2.5 do processador.

 

 Baixei 2 programas da amd, que são catalyst versão 12.1 e o amd over drive. Abrir o over drive e cliquei no ativar (luz verde). Pronto, quando começar a  jogar vai toda potencia do processador e ficou 2.5 Ghz.

  

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
1 RESPONDER 1
Tutor
Autor
Tutor
6 1 1 0
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo usar os 2.5 de velocidade do processador

Conseguir ativar a velocidade de 2.5 do processador.

 

 Baixei 2 programas da amd, que são catalyst versão 12.1 e o amd over drive. Abrir o over drive e cliquei no ativar (luz verde). Pronto, quando começar a  jogar vai toda potencia do processador e ficou 2.5 Ghz.

  

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação