cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
9 7 0 0
Mensagem 1 de 8
828 Exibições
Reportar Mensagem

Não existem ligações disponíveis

Hp elitebook 840 g1
Microsoft Windows 10 (32-bit)
Ha uns quantos dias que o meu notebook começou a dar problemas com a internet eu estava na internet pesquisando ou jogando e ele do nada fica sem internet não tinha nehuma rede disponivel depois eu pesquisei sobre isso e tentei repor a internet e funcionava mas quase todos os dias acontecia o mesmo e eu tinha de reiniciar ate que hoje reniciar a Internet ja não funciona e tentei de tudo menos reinstalar os drives por favor alguém me ajuda

Ps: a internet funciona no computador torre e no telemovel
7 RESPOSTAS 7
Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 7 0 0
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Não existem ligações disponíveis

Enganei me não e reiniciar e reposição da rede e mais uma coisa agora a poquinho a, seguir de fazer esta publicação liguei o notebook e ja tinha internet outravez
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Não existem ligações disponíveis

Olá Tommyfortuna19

 

Poderia me explicar melhor, por gentileza.

 

Pelo que entendi o equipamento não consegue localizar redes wi-fi, certo?

 

Recomendo que realize a atualização do driver pelo link abaixo.

 

Software e drivers para PC Notebook HP EliteBook 840 G1

 

Espero que tenha lhe ajudado.

Obrigada.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 7 0 0
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Não existem ligações disponíveis

Obrigado eu vou tentar depois eu falo de deu
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Não existem ligações disponíveis

Fico aguardando, obrigada.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 7 0 0
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Não existem ligações disponíveis

Hoje não consigo , o notebook não esta apanhando nenhuma rede pra eu atualizar os drives bem eu vou explicar melhor o problema ha uns dias do nada o meu notebook começou a ter falhadas com a internet uma hora ta boa depois piorava por ai em diante depois de uns dias começou acontecer wue a internet desapareceria por um bom tempo eu pesquisei para resolver o problema e achei uma forma : repor a internet ate que funcionou durante um tempo mas desde ontem que piorou já nem isso funciona aparece em vez do símbolo da Internet um ecrã com uma cruz vermelha e quando eu vou no centro de rede e vou em adaptadores só aparece conexão por cabo com uma cruz vermelha sendo que eu nunca usei um cabo de internet no meu pc e quando eu vou em gerenciador de dispositivos so aparece placas de rede e não aparece adaptadores de rede nenhum
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 7 0 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Não existem ligações disponíveis

https://youtu.be/mYUgTdAP6RU este é o problema so que nenhuma solução resulta menos os drives que eu não tentei por ser arriscado vou tentar amanha se ele apanhar internet
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Não existem ligações disponíveis

Olá Tommyfortuna19

 

Fico aguardando pelo resultado.

 

Obrigada.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação