-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Hardware para notebooks
- >
- Não reconhecimento do HD Externo pelo Notebook
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Não reconhecimento do HD Externo pelo Notebook
em 10-03-2019 03:05 PM
Boa tarde.
Tenho um HD Externo SimpleSave Modelo p2100x. Hoje pela manhã meu ao excluir uma pasta dentro do HD o mesmo parou de ser reconhecido pelo meu notebook.
Já realizei os testes de erros semelhantes postados aqui na página so suporte técnico.
Já verifiquei através do Gerenciamento de Disco, e não está sendo reconhecido, verifiquei todas as portas USB's do meu notebook e funcionam normalmente. Também já troquei o cabo do HD Externo e testei em outro computador e também não foi reconhecido.
O led fica aceso e o HD esquenta, porém não está sendo reconhecido por nenhum outro computador.
O suporte sabe me dizer o que é?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 13-03-2019 02:58 PM
Oi, IgorHRS,
Acesse o link abaixo:
O HD externo não abre? Descubra como solucionar este problema
Se não funcionar, entre nas propriedades do HD e veja se consegue restaurar para um ponto anterior, é só clicar com o botão direito em cima em cima do HD externo e depois Propriedades, na Guia Versões Anteriores, várias datas podem ser exibidas, escolha uma que estava funcionando normalmente e restaure.
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 14-03-2019 06:54 AM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 14-03-2019 03:03 PM
Oi, IgorHRS,
Em Meu Computador ou em Computador aparece o ícone do HD externo?
Se aparecer, é só clicar com o botão direito em cima e depois clicar em Propriedades, para acessar a Guia Versões Anteriores.
Veja se esse vídeo ajuda a resolver:
Trabalho para HP