cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,860
Mensagem 11 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

Note G42 220-br

Oi Allinone, 

 

Fico muito feliz em saber que conseguiu resolver, e peço desculpas pelos procedimentos que não funcionaram.

 

Por enquanto remos apenas este canal para as Soluções, por favor, compartilhe aqui qual foi o processo que você seguiu, assim vai poder ajudar outros usuários com o mesmo problema, se ficar mais fácil, crie um vídeo grave no Youtube e post aqui sem problemas e marque sua postagem como Solução para facilitar na ajuda.

 

Tenha uma ótima noite.

 

Abraços.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
8 7 1 3
Mensagem 12 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

Note G42 220-br

Obrigado Rodolfo!

 

Vou fazer o texto completo e postar.

 

Não se desculpe, pois de All World, only you que se manifestou para tentar me ajudar,, valeu mesmo.

 

Desculpe a bricadeira.

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,860
Mensagem 13 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

Note G42 220-br

Oi Allinone,

 

Tudo bem.

 

Fico aguardando seu retorno.

 

Abração e um ótimo final de semana.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
8 7 1 3
Mensagem 14 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

Note G42 220-br

Problema resolvido hotebook HP G42, Reconhecimento HD.

 

Olá Rodolfo!

 

Segue meu breve relato da solução para o problema antes relatado.

Conversando com meu fornecedor do HD o mesmo me ofereceu uma nova troca, que aceitei pois a HD que ele tinha me vendido ainda estava nova, ao instalar a nova HD o sistema reconheceu entrando no setup, como eu costumo usar a Imagem do Windows 7 para instalação e ainda não tinha copiado para o novo HD, retirei o mesmo e fiz a cópia da imagem, ao instalar novamente no notebook deu o mesmo problema, ou seja, percebi que o problema estava no micro e não no HD, fiz um novo teste, tinha uma HD de 120 gigas queimada de um amigo comigo, coloquei e o sistema subiu, então veio a pergunta, como o micro reconhece uma HD queimada, depois reconhece uma HD nova e depois de só copiar a imagem não reconhece????

Pensei que em algum momento o sistema não estava reconhecendo o HD por causa da imagem do Windows 7, então conversando novamente com meu fornecedor ele sugeriu em trocar o HD e antes de colocar na máquina gravar a imagem. Seria uma opção mas eu pensei em fazer um teste antes, pois o micro só reconheceria a mesma HD através do serial number, é o único identificador, então utilizando um recurso via Linux de mudar o serial number do HD efetuei a alteração (1234-5678) para minha surpresa o micro reconheceu o HD e executou a instalação através da imagem copiada.

 

Espero que possa ajudar outras pessoas que tenham este problema, apesar que vasculhei o mundo e não encontrei nada relacionado a isso.

 

Um grande abraço e muito Obrigado pela sua atenção.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,860
Mensagem 15 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

Note G42 220-br

Oi Allinone

 

Que bom que conseguiu resolver o problema.

 

Sempre que precisar tirar alguma dúvida, fique a vontade para procurar o Fórum HP, estaremos à disposição para ajudar.

 

Abraços e tenha uma ótima semana.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação