-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Hardware para notebooks
- >
- Note não carrega ligado, é preciso plugar o AC var...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Note não carrega ligado, é preciso plugar o AC varias vezes até ele carregar ligado.
em 11-05-2018 05:38 PM
Tenho um notebook HP Pavilion que após 6 meses de utilização começou a apresentar problemas para carregar enquanto ligado.
O notebook é comercializado para uso de GAMES e programas graficos, nos quais eu utilizo, sendo assim, ele contem placas GeForce e processador i7. Para rodar estes processos adequadamente o notebook precisa ficar ligado na fonte de energia, assim dando 100% do seu desempenho.
Meu problema é que de meses para cá, se desconectar o plugin AC da energia, depois para o notebook voltar a carregar com sistema operacional ligado fica muito dificil, isso foi acontecendo gradativamente: No começo, uma vez desligado plugava e desplugava o cabo AC de energia 3x ele ja acendia a LED vermelha e indicava que estava carregando. Depois 10x e agora estou num ponto que toda vez que preciso desplugar fico 30 minutos tentando plugar novamente. É inexplicavel, eu fico plugando e desplugando centenas de vezes e derrepente ele fica na luz vermelha e começa a carregar normalmente, ai então é somente eu deixar o plug AC conectado 24h que ele não apresenta falhas.
É assim, quando plugo o cabo AC a led de energia acende, fica vermelha por 2 segundos (o computador começa a carregar) e logo em seguida a led vermelha fica branca e ele afirma que está CONECTADO, MAS NÃO CARREGANDO, 15 segundos depois ele some qualquer indicador no Windows de fonte de energia, porém a LED branca continua acesa.
Se por acaso, eu deixar o plug AC conectado, a led branca (nenhuma indicacao de carregamento) e dar shutdown no Windows, ele vai desligar o PC, quando desliga totalmente, a luz branca passa para vermelha e nota-se que o notebook começa a carregar.
Eu ja tentei de tudo, atualizei a BIOS, fiz o check da bateria no suporte de iniciação da HP a bateria está OK, quando fiz o teste do cabo AC ele aponta como ja expliquei, quando coloco ele detecta e diz OK, 3 segundos depois ele diz que não há cabo conectado (mesmo a LED ficando branca).
Ou seja, LED branca 'conectado e sem carregar', LED 'vermelha carregando', sem LED 'sem AC conectado'.
Paguei 1300€ neste notebook em Portugal, é um absurdo ter todo esse trabalho toda vez que tento me locomover com o notebook.
Estou muito insatisfeito.
conectado mas sem carregar
conectado e carregando
não conectado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Note não carrega ligado, é preciso plugar o AC varias vezes até ele carregar ligado.
em 14-05-2018 06:22 PM
Oi VictorVP,
De acordo com a descrição pode ser que o conector Power Jack esteja mal encaixado na placa ou com defeito, para realizar a trocar será necessário levar para um técnico.
O equipamento ainda está em garantia?
""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 15-05-2018 08:05 AM
De acordo com as informações contidas após o registro do equipamento junto ao site de suporte HP, o equipamento encontra-se em garantia.
Onde posso consultar um representante tecnico mais proximo, aqui em Portugal?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 15-05-2018 07:42 PM
Oi VictorVP,
Neste caso você pode entrar em contato neste telefone para pedir o reparo na garantia:
21 060 80 27
""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade