cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
10 7 0 0
Mensagem 1 de 11
1.614 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook 246 G6 com ruídos

Hp 246 G6
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Meu notebook é novo, recém comprado. Desde a primeira vez que liguei ele pra configurar surgiu um ruído. Um ruído caracteristico de que as peças do notebook estão trabalhando. Eu n dei mta importancia, mais agora to ficando preocupada, porque tem horas que o barulho incomoda um pouco. O ruído não é mt alto, mais acho estranho esse barulho em um notebook novo. E tem horas que some depois volta. Não é ruído do cooler. É mais barulho de peças meio que arranhando! Alguem pode me ajudar? o que eu faço?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 11 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook 246 G6 com ruídos

@Larissa2231
 
Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
10 RESPOSTAS 10
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook 246 G6 com ruídos

Olá @Larissa2231.

 

Realize uma redefinição de hardware e atualize o BIOS para ver se corrige este erro.

 

Downloads de Software e Driver

 

Redefinição de hardware

1. Desligue o equipamento, remova a bateria (se removível) e o carregador e todos dispositivos conectados ao equipamento.

2. Mantenha pressionado o botão "Liga/Desliga" por 1 minuto (sem soltar).

3. Após isso, conecte o carregador no notebook e tente ligar o equipamento apenas com o carregador.
 

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 7 0 0
Mensagem 3 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook 246 G6 com ruídos

É pra ligar sem a bateria?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook 246 G6 com ruídos

Você desliga o PC, retire a bateria, cabos e etc, depois pressione o botão de ligar por um minuto. Deu um minuto, solte o botão, coloque somente o cabo de energia (não coloque a bateria) no PC e na tomada e então ligue normalmente.

 

http://hp.care/2y9YLFd

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 7 0 0
Mensagem 5 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook 246 G6 com ruídos

A Bios ja esta atualizada. Pois a versão que tem no site é de junho e a que veio no notebook é de outubro. Ja desliguei e apertei o botão e n funcionou continua o barulho metálico. Ja atualizei alguns intens que apareceu no programa da Hp suporte e nada adiantou . Fiz um teste rápido de Hardware e deu td ok. To fazendo um teste extenso e td indica q vai dar td ok. O problema n pode ser alguma peç mal ajustada? N devo ligar pra Hp?
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 6 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook 246 G6 com ruídos

Oi Larissa2231.

 

É, pode ser alguma peça que está ajustada corretamente. A ventoinha por exemplo.

Então depois você me informa o resultado deste teste e se tiver alguma outra informação eu posto aqui também.

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 7 0 0
Mensagem 7 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook 246 G6 com ruídos

Liguei para o suporte da Hp e me informaram que esse ruído é caracteristico do produto 246 g6. Que é no HD! Eu tô decepcionada com o produto, poxa comprei Hp pq era referencia pra mim! Então galera se vcs querem comprar o Hp 246 G6 por causa do 1Tb dele, vejam se vale a pena fica com um zumbido no seu ouvido!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 8 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook 246 G6 com ruídos

Oi Larissa2231.

 

Verifiquei maiores informações sobre o equipamento, realmente se tratando de um ruido de funcionamento é comum neste equipamento. A  não ser que ele produza estalos, quando inicia ou durante o uso.

 

O que você pode fazer é um teste de hardware para certificar- se que o HD está funcionando corretamente.

http://hp.care/2BiD36u.

 

Roseli S.

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 7 0 0
Mensagem 9 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook 246 G6 com ruídos

Mais RoseliS o moço do suporte da Hp me perguntou se o barulho era como estalos e eu disse que é mais ou menos assim e aii ele me colocou na espera e disse isso que informei acima! E que futuramente eu tivesse algum problema com o HD era pra informar eles!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 7 0 0
Mensagem 10 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook 246 G6 com ruídos

Eu to com problemas pra entrar em contato com a ponto frio. Eu ligo pro numero que me deram e dizem pra ligar pra outro numero, esse outro número n completa a ligação, cai a ligação! Como é q eu hou falar com esse povo?
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação