cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 7
10.532 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP DV5-1220br desliga sozinho

Olá... meu pavilion dv5- 1220 está desligando sozinho... a qualque hora, seja quando acabei de ligar ou quando estou usando... outro dia ele desligou enquando eu estava assistindo a um filme, e a tela ficou preta e o som ainda continuou, demorou quase 2 minutos pra desligar totalmente... já entrei em contato com um atendente e ele pediu para que eu fizesse o download de 2 arquivo... 

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-68919-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...=

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-80499-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...=

 

maas o problema não foi solucionado!

Tem mais alguma coisa que posso fazer ante de ter que mandar pra garantia?

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP DV5-1220br desliga sozinho

Olá Jéssica, infelizmente o seu caso tem a ver na verdade com estes outros dois links abaixo:

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware/BGA-o-problema-que-afeta-muitos-notebook-de-quase-todas-as/td-...

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware/Aquecimento-de-notebooks-da-série-DV5/m-p/1876

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
6 RESPOSTAS 6
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP DV5-1220br desliga sozinho

Olá Jéssica, infelizmente o seu caso tem a ver na verdade com estes outros dois links abaixo:

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware/BGA-o-problema-que-afeta-muitos-notebook-de-quase-todas-as/td-...

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware/Aquecimento-de-notebooks-da-série-DV5/m-p/1876

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP DV5-1220br desliga sozinho

realmete ele esquenta muito deve ser um dos motivos...

mas também tem outros problemas..

alguns proramas estão com problema de inicialização...

o ATI é um deles...

e hoje não consegui ligar meu notebook, ao ligar totalmente, o windows defender manda um msg de um aplicado que não pode ser inicializado e automaticamente reinicia o meu note, isso se repetiu umas 4 vezes até eu desistir, rsrs

o que seria?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP DV5-1220br desliga sozinho

Explicando a ATI é a fabricante do chipset que é soldado com o processo BGA então se deu problema na BGA o chip gráfico já não funciona mais direito. Sobre o Windows ele pode estar cheio de erros no sistema, muitos arquivos corrompidos. A minha sugestão é tentar em Modo de Segurança ou então Reparar o sistema com um disco de instalação do Windows 7 para corrigir estes arquivos e poder acessar o sistema. Aí você salva todos os seus arquivos pessoais pro segurança e atualiza alguns drivers, entre eles o de vídeo, para ver se alguns destes avisos param de aparecer. Mas isso já é assunto para um outro tópico...

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP DV5-1220br desliga sozinho

Muito Obrigada!! agora pude entender o problema e vou tomar algumas providencias! 🙂

 até mais

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP DV5-1220br desliga sozinho

É O SEGUINTE PESSOAL EU TO COMPLETAMENTE ARREPENDIDO DE TER COMPRADO O NOTEBOOK HP PQ NAO TA TENDO UTILIDADE NENHUMA EU TRABALHO COM ARTE FINAL FOTOS E VIDEOS E NA MAIORIA DAS VEZES NA METADE DO TRABALHO ELE ESQUENTA E DESLIGA EU NAO SEI OQUE FAZER PQ QUANDO É HORA DE PARAR POR ESSA **bleep** TEM QUE DA O DINHEIRO NA HORA NO DIA PQ SE NAO O CARA ACABA SE ENCOMODANDO MAS NA HORA QUE O PRODUTO VENDIDO TEM QUE FUNCIONAR NAO FUNCIONA EU TO NO ULTIMO DE RAIVA COM ISSO PQ É UM DESRESPEITO COM O CLIENTE E É DIGNO DE PROCESSO A HP! A MENSAGEN QUEM FIZ É QUE CHEGOU A 90 DE CALOR OU 900 NAO LEMBRO BEM MEU NOTE É UM HP G 42 321BR 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP DV5-1220br desliga sozinho

Eu estou com o mesmo problema

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação