-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Hardware para notebooks
- >
- Notebook HP Envy x360 - modelo 15-bp143cl
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Notebook HP Envy x360 - modelo 15-bp143cl
em 07-06-2020 03:35 PM
Boa tarde!
Tudo bem?
Preciso dos números das seguintes peças no notebook HP envy x360, modelo 15-bp143cl:
Dobradiças
Capa externa da tela
moldura da tela (sem a tela).
Entrei em contato com a HP via telefone, mas me encaminharam para 3 empresas que revendem as peças (SMS, HB e Latin) e mais 10 autorizadas que prestam serviço de manutenção, grande parte não respondeu, e algumas que responderam não tem possuem, pois, a peça é importada.
Estou à mais de 2 semanas com o micro parado e o utilizo para trabalhar e o suporte da HP esta deixando à desejar.
Por favor, quem puder, me ajude, estou no desespero para poder comprar as peças e arrumar o note.
Obrigado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 08-06-2020 09:34 AM
Olá @Canova , bom dia !
O maior problema é que parte das peças citadas não possuem part number, como por exemplo a carcaça do notebook.
Nesse caso, o ideal é entrar em contato com alguma autorizada que vende peça para produtos usados:
Assistências técnicas para produtos fora de garantia: http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnic...
Espero que lhe ajude !
👍
Gostaria de lhe pedir um favor...
Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.
Lhe desejo uma excelente semana !
"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 12-06-2020 09:30 AM
Bom dia Ronaldo! Tudo bem?
Agradeço a ajuda, mas já entrei em contato com 14 empresas fornecidas pela HP.
Sendo que mais de 50% não me respondeu, cerca de 21% dos indicados não trabalham com o time de equipamento do meu chamado, 21% não tem a peça para me ajudar, e atualmente, estou aguardando o retorno de 1, onde não tenho a certeza de conseguir as peças. por isso, preciso dos part number para tentar buscar fora, de último caso.
Sabe onde eu poderia conseguir?
Obrigado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 12-06-2020 04:30 PM
Infelizmente não amigo.
Como mencionei, além as peças não possuirem part number (o que dificulta ainda mais), são importadas.
A lista que possuo de assistencias é apenas essa mesmo.
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.