-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Hardware para notebooks
- >
- Re: Notebook HP Pavilion 14-V067BR
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- « Anterior
- Próximo »
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Notebook HP Pavilion 14-V067BR
em 27-12-2015 08:34 PM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 28-12-2015 10:16 PM
Leandro,
Um técnico indicou a memória RAM SODIMM 8GB DDR3L 1600MHz Kingston – KVR16LS11/8 – Low Voltage 1.35V – PC3L-12800 para o HP 14-V067BR. Essa memória RAM é melhor do que Memória Kingston HyperX Impact 8GB 1600MHz DDR3 CL9 HX316LS9IB/8 ? O técnico também me disse que a memória RAM de 4GB é removível, e ainda, que poderiam ser utilizado 2 pentes de 8GB no notebook.
Ainda não conheço Corsair Vengance, mas dizem que a Memória Kingston HyperX Impact deixe o notebook muito rápido.
O objetivo é ter mais memória RAM para jogos com 2 pentes de memória RAM de 8GB.
Parabéns pela excelência do seu trabalho aqui nesse espaço.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 28-12-2015 10:25 PM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 02-01-2016 03:56 PM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 02-01-2016 06:56 PM
Está parecendo problema mesmo na memória, ja que só com ela ouve um beep de aviso; faça um teste também nos dois slots de memória para ver se naõ tem problema
Se faz 1 mes, acho que a garantia tem que cobrir sim, pelo pouco tempo de uso;
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 03-01-2016 10:31 PM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 30-07-2016 02:51 PM
Alguém já trocou o HD pelo SSD? Pode contar a experiência aqui, qual a marca, tamanho, desempenho, tem problema com a garantia da HP, valeu a pena?
OBS: Eu não quero tirar o Drive do DVD porque eu o utilizo sempre, por isso tenho que tirar o HD mesmo.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 30-07-2016 07:08 PM
O meu troquei assim que comprei o notebook, estou atualmente sem o DVD com um ssd sandisk plus de 120 GB + o HD de 1 TB
fica muito bom, ainda não aumentei memória, está com os 4 GB que veio
agora se voce precisa do DVD vai ter qe trocar o HD pelo ssd, e pelo que pude analisar, não é uma tarefa simples, tem que desmontar muito o notebook, então preferi não fazer isso.
No seu caso um SSD de no minimo 240 GB
Garantia com certeza se tirar o HD interno deva te problema também, mas até hoje quase 1 ano depois eu não tive problemas no notebook, funcionando perfeitamente. eu acho que vale a pena.
- « Anterior
- Próximo »