cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 51 de 88
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP Pavilion 14-V067BR

ScarlothZ Valeu pela ajuda. Voce saberia me dizer se e so plugar a memoria que ela ja funciona ou tem que instalar algum drive ou alguma configuracao especifica?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
9 9 0 0
Mensagem 52 de 88
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP Pavilion 14-V067BR

Eu instalei uma memória de 8gb da Corsair, não precisou de nenhuma configuração a mais, e ficou excelente!
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
19 19 0 1
Mensagem 53 de 88
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP Pavilion 14-V067BR

Galera, deu tudo certo aqui. O note é fera 😄

Valeu!
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
9 9 0 0
Mensagem 54 de 88
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP Pavilion 14-V067BR

Aqui no começo tava com uma lentidão terrível, disco sempre com 100% de uso. Aí com a memória e atualização pro W10, tá lindo. Falta testar com uns joguinhos agora 😄
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
25 25 0 4
Mensagem 55 de 88
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP Pavilion 14-V067BR

Que bom que ficou bom o notebook, já testei ele em jogos, ele manda muito bem, pelo hardware que ele possui e a placa de video dedicada

 

estou fazendo testes de uso da bateria, está durando 5 horas, isso mesmo 5 horas com uso normal, navegando, usando pacote office, achei muito bom!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
19 19 0 1
Mensagem 56 de 88
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP Pavilion 14-V067BR

O meu rodou suave mesmo antes do upgrade, o notebook tem um hardware bem robusto pelo preço dele.
Rodei jogos já tranquilo... O note é bom mesmo 😄
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
25 19 0 0
Mensagem 57 de 88
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP Pavilion 14-V067BR

O notei a mesma coisa, achei muito lento! Eu tentei abrir 3 programas ao mesmo tempo e ele travou totalmente... Aproveitei o prazo de 7 dias que ainda tenho e levei numa autorizada, mas o técnico fez testes e disse que o desempenho da máquina estava normal. Estou no 4º dia de uso e ainda assim não estou satisfeita com o desempenho da máquina, recomendo que você procure a loja e faça a troca antes de terminar o prazo de 7 dias. Eu comprei em 30/11/15 na Submarino de R$2.187,00 incluindo o  custo do frete. Pretendo trocar o HD por um SSDfuturamente, mas preciso de uma máquina rápida, e no momento ele não consegue nem fazer 3 atividades simultâneas.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
25 25 0 4
Mensagem 58 de 88
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP Pavilion 14-V067BR

Bem estranho esses problemas de lentidão, não notei esses problemas relacionados ao meu, ele está bem liso desde o primeiro dia, mesmo sem os upgrades de memória e SSD.

 

Ja experimentou atualizar para o windows 10?

 

verificou no gerenciador de tarefas se tem algum processo que está consumindo muito recurso como processamento ou disco?

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
25 19 0 0
Mensagem 59 de 88
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP Pavilion 14-V067BR

Não, continuo com o Windows 8.1 pois verifiquei um post aqui no fórum com usuários da versão 066br deste notebook e tem um bug terrível com o Windows 10 que ninguém conseguiu resolver e tiveram que reverter pra o 8.1. Pra evitar esse transtorno, nem me arrisquei.

 

Verifiquei agora o gerenciador de tarefas e está assim: 

CPU: 8%

Memória: 72%

Disco: 2%

Rede: 1%

 

Significa que eu devo inserir mais memória ou trocar por SSD?

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
25 25 0 4
Mensagem 60 de 88
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP Pavilion 14-V067BR

nesta situação da memóra com 72% está meio alto, está com algum aplicativo de alto consumo ativo atualmente.

 

Mesmo com HD de 5400 que é o dele, não deveria ser lento da forma que informa;

 

Estou usando windows 10 com os drivers do 66br e não tive problemas sérios, qual o problema que tu verificou e não tem solução, seria o de desligamento do sistema ou o do video que adora travar com a placa de video intel?

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação