cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
9 9 0 0
Mensagem 81 de 88
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP Pavilion 14-V067BR

Mesma coisa aqui em relação aos jogos. Os mais antigos ela tá rodando liso, os mais recentes não cheguei a testar. O mais pesado que testei até agora foi o Empire: Total war, que ele roda bem, mas no mínimo. E mesmo assim, durante as batalhas, dá pra ver que não fica 100%(por exemplo, as vezes os soldados correndo não ficam correndo normalmente, parece que tão se arrastando no campo). Mas pro meu uso e minha falta de exigência de gráficos tudo no máximo 60fps, está ótimo 😀
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 82 de 88
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP Pavilion 14-V067BR

Leandro,

 

Um técnico indicou a memória RAM SODIMM 8GB DDR3L 1600MHz Kingston – KVR16LS11/8 – Low Voltage 1.35V – PC3L-12800 para o HP 14-V067BR. Essa memória RAM é melhor do que Memória Kingston HyperX Impact 8GB 1600MHz DDR3 CL9 HX316LS9IB/8 ? O técnico também me disse que a memória RAM de 4GB é removível, e ainda, que poderiam ser utilizado 2 pentes de 8GB no notebook.

 

Ainda não conheço Corsair Vengance, mas dizem que a Memória Kingston HyperX Impact deixe o notebook muito rápido.

O objetivo é ter mais memória RAM para jogos com 2 pentes de memória RAM de 8GB.

 

Parabéns pela excelência do seu trabalho aqui nesse espaço.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
25 25 0 4
Mensagem 83 de 88
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP Pavilion 14-V067BR

Bom. Ainda não olhei dados técnicos delas. Mas ambas vão te atender muitíssimo bem. Em relação a desempenho penso eu que irá ser poucos % em relação uma a outra. Só dando diferença mesmo em benchmark. Paea uso cotidiano. Acho que vai ser muito pouco visivel. Agora se tu quer notar diferença significativa de desempenho, e tu não tiver SSD. Aconselho a colocar. Que isso sim será uma diferença enorme e será bem mais visível no dia a dia. Amanhã olho os dados técnicos delas e te informo melhor.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
5 5 0 1
Mensagem 84 de 88
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP Pavilion 14-V067BR

Pessoal, boa tarde. Após quase 1 mês da compra da memória "4gb Sodimm Corsair Ddr3l 1600mhz Cmso4gx3m1c1600c11 1.35v", o computador aparece uma tela azul sempre que inicia informando " Memory Management ". Já testei sem a memória que comprei e deixando apenas a original da HP e desta forma funciona. Provavelmente a memória nova deu **bleep** então, correto ? Garantia cobre isso ?
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
25 25 0 4
Mensagem 85 de 88
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP Pavilion 14-V067BR

Está parecendo problema mesmo na memória, ja que só com ela ouve um beep de aviso; faça um teste também nos dois slots de memória para ver se naõ tem problema

 

Se faz 1 mes, acho que a garantia tem que cobrir sim, pelo pouco tempo de uso;

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
7 2 0 0
Mensagem 86 de 88
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP Pavilion 14-V067BR

Alguém que tenha sobrando a memória original pra vender?
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
25 19 0 0
Mensagem 87 de 88
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP Pavilion 14-V067BR

Alguém já trocou o HD pelo SSD? Pode contar a experiência aqui, qual a marca, tamanho, desempenho, tem problema com a garantia da HP, valeu a pena?

 

OBS: Eu não quero tirar o Drive do DVD porque eu o utilizo sempre, por isso tenho que tirar o HD mesmo.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
25 25 0 4
Mensagem 88 de 88
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP Pavilion 14-V067BR

O meu troquei assim que comprei o notebook, estou atualmente sem o DVD com um ssd sandisk plus de 120 GB + o HD de 1 TB

 

fica muito bom, ainda não aumentei memória, está com os 4 GB que veio

 

agora se voce precisa do DVD vai ter qe trocar o HD pelo ssd, e pelo que pude analisar, não é uma tarefa simples, tem que desmontar muito o notebook, então preferi não fazer isso.

 

No seu caso um SSD de no minimo 240 GB

 

Garantia com certeza se tirar o HD interno deva te problema também, mas até hoje quase 1 ano depois eu não tive problemas no notebook, funcionando perfeitamente. eu acho que vale a pena.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação