cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Aprendiz
Aprendiz
26 11 1 2
Mensagem 1 de 15
2.331 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP Pavilion DV5-1000US - Wireless Não Funciona

Boa tarde pessoal!

Estou com um Notebook HP Pavilion dv5-1000us de um cliente, que esta com windows 7 Home Basic 32Bits instalado.

Ele reconhece o driver de Wireless dele nativo do windows, porem não pega rede...

tentei instalar o driver disponivel no site da hp, e mesmo assim ele não reconhece a conexão...

no gerenciador de dispositivos ele reconhece e ali na tray icon ele não reconhece a conexão de rede...

Alguem pode me ajudar, desde ja agradeço!

Marcas (1)
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aprendiz
Autor
Aprendiz
26 11 1 2
Mensagem 15 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP Pavilion DV5-1000US - Wireless Não Funciona

Bom pessoal, primeiramente muito obrigado pela atenção.

Após todos os procedimentos acima, resolvi atualizar a BIOS do note, para ver se conseguia algo.

Adivinhem, o note travou no meio da instalação, deixei-o mais de 24 horas ligado para ver se concluia a atualização, e não concluiu, e mais, ainda pauleou de vez, nem mandava video mais.

O Jeito foi mandar para uma Assistencia mais especializada.

onde constataram que o CHIPSET do Note tinha queimado...

Agora estou aguardando ele retornar para ver se ficou bom, resumindo, me custou R$500,00 esse conserto rss. mas obrigado!

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
14 RESPOSTAS 14
Professor
Professor
1,768 484 136 443
Mensagem 2 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP Pavilion DV5-1000US - Wireless Não Funciona

Olá amigo,

Você verificou o Hardware ID desse modulo wireless e procurou pelo drive ?

Acho que o drive que você instalou está incorreto, pois não está trabalhando de maneira certa ! O que você pode fazer é acessar o gerenciador e nas propriedades do driver e procurar o fabricante do módulo wireless. Ai você vai conseguir baixar o drier correto e funcionar perfeitamente.
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
6 5 0 2
Mensagem 3 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP Pavilion DV5-1000US - Wireless Não Funciona

Olá Cezar boa noite.

Algo parecido já aconteceu comigo duas vezes. Na primeira vez, por falta de atenção minha eu não tinha acionado o dispositivo wireless. No meu caso era apertando o botao FN+F9. Mas pode altera dependendo do modelo do teclado do notbook. E na segunda Vez não foi por falta de atenção mas sim, pelo motivo de mesmo que o GERENCIADOR DE DISPOSITIVO informe que o drive está instalado, as vezes não é o drive correto ou está desatualizado. Um abraço espero que tenha ajudado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
26 11 1 2
Mensagem 4 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP Pavilion DV5-1000US - Wireless Não Funciona

Então pessoal, eu baixei o driver também atravees do hardware id dele, e mesmo assim o danado não funcionou...

esse note, n tem o atalho de wireless pra vc pressionar FN +F(F1,F2, varia entre os modelos), esse note tem tipo uns botões digitais, de volume , mudo, pause, next, prev, e tem um desenho de Wirelles, que se encontra vermelho...acredito q seria nesse desenho digital q ligaria a wrls, porem pressiono-o e nada acontece...

e tipo, formatei ele ontem, e funcionava normalmente, dai duma hora pra outra parou de funcionar...

ja formatei denovo, inclusive o windos ta zerado somente com os drivers instalado...e nada de dar certo...instalei algumas utilidades que tem no site da hp no modelo do note, e nenhum resolveu...

obrigado pela atenção pessoal, se puderem dar mais alguma dica, agradeço.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor
Professor
1,768 484 136 443
Mensagem 5 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP Pavilion DV5-1000US - Wireless Não Funciona

Ele ao menos chega a reconhecer algumas redes ou não aperece nada ?

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
26 11 1 2
Mensagem 6 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP Pavilion DV5-1000US - Wireless Não Funciona

ele n pega nenhuma rede, e tou com um note do lado conectado no meu roteador q ta bem na minha frente...rss

Wrls.jpgsegue o print....

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor
Professor
1,768 484 136 443
Mensagem 7 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP Pavilion DV5-1000US - Wireless Não Funciona

Olá amigo,

Então, o que você pode fazer é trocar o módulo de memória.

Tirar o do seu equipamento e colocar no outro, não sei se irá funcionar, mas é um teste válido.

Você acessou o site americano para baixar o drive para esse equipamento ? Pois esse é um produto importado.
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
26 11 1 2
Mensagem 8 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP Pavilion DV5-1000US - Wireless Não Funciona

Anderson, n sei se intendi bem oq disse, mas vou fazer da forma q interpretei...

vou trocar as memorias rams pelas do meu note p/ ver se resolve...

e posto um retorno aki, vi, só pra constar, a Rede Lan funciona perfeitamente...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor
Professor
1,768 484 136 443
Mensagem 9 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP Pavilion DV5-1000US - Wireless Não Funciona

Desculpa, é o módulo Wireless

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
26 11 1 2
Mensagem 10 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP Pavilion DV5-1000US - Wireless Não Funciona

Olha, eu tentei isso, pois tenho um note toshiba q nem liga mais, com uma Wireless Intel, tentei botar a wireless do note velho nele pra ver se funciona, e qdo ligo o  note ele apresenta uma msg dizendo q o hardware de Wireless não é suportado... e a placa do note HP não tenho outro note pra testar...mas mesmo assim vou tentar as memorias...vai q funciona!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação