cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
6 5 0 2
Mensagem 11 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP Pavilion DV5-1000US - Wireless Não Funciona

Olá Cezar

 

Desculpe Cezar está um pouco ausente a te ajudar. É porque viajo o dia todo, mas, sempre que tiver tempo estarei de olho no forum.

 

Acabei de ver sua imagem do GERENCIADOR DE DISPOSITIVO. Vc diz que a rede LAN funciona. Se eu estivesse no seu lugar eu faria o seguinte:

 

Na mesma tela do GERENCIADOR DE DISPOSITIVO no drive wireless, Vc clica com o botão direito do mouse, clica em atualizar drive e veja o que acontece. Mas pra isso vc tem que está conectado a internet na conecção LAN. 

 

Não tenho certeza se vai funciona mas é uma tentativa. Já fiz com um colega e deu certo no dele. Só quero ajuda amigo. BOA SORTE. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
26 11 1 2
Mensagem 12 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP Pavilion DV5-1000US - Wireless Não Funciona

Olha primo, ja tentei fazer isso...porem ele n busca os drivers, vou tentar instalar o windows xp sp3 nele e ver se reconhece a wireless, pq tipo assim...no simbolo da wireless nopainel do notebook ta vermelho, estou quase a dizer q foi a placa que queimou...

To com uma duvida, tem 2 padrões de placa wireless certo?

Um modelo grande (a do note que esta com problema), e um modelo mini( meu notebook particular funcionando normalmente), será q se eu conectar a menor no note com problema e vice-versa da algum b.o?

as voltagens são diferentes?

estou comn receio de fazer isso, pois não seria bom queimar minha placa wireless.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
6 5 0 2
Mensagem 13 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP Pavilion DV5-1000US - Wireless Não Funciona

Olá Cerza boa noite.

 

Recebi sua mensagem. Se eu fosse vc não trocava as placas porque as voltagens são diferentes. Se vc tiver como testar em outro equipamento de mesma voltagem e que esteja em bom estado, ai sim eu faria a troca e testaria.

 

Em relação ao drive, que não carrega a atualização, vou te da outra diga que me lembrei agora quando parei para pensar.

Tem um programa que se chama DRIVE SOLUTION. Para vc baixar ele na versão completa, vc tem que ter intalado no PC o PROGRAMA TORRENT. Em seguida vc vai no goole e digita BAIXAR DRIVE SOLUTION. Em seguida, escolha o primeiro que geralmente e do site BAIXAKI. Quando ele abrir vc clica em BAIXAR ou DOWNLOAD se tiver em inglês. Feito isso, vai aparecer duas versões; uma que tem nome de DRIVE SOLUTION 13 LITE  que é uma versão limitada do programa. E terá outra mais embaixo que tem o nome DRIVE SOLUTION 13 BUILD FOR DVD. Essa versão é completa e composta de 4,4 GB só de drives. Lembre que para baixar essa versão vc tem que ter o PROGRAMA TORRENT.

 

Demora um pouco mas vc vai ter 4,4 GB só de drive. Não me lembro. Mas se não me engano,após o download, vai está em formato ISO. Coloque em um dvd e com o PC ligado vc coloca esse DVD. Ele Geralmente é autorun ou mande executar o programa. Ele vai fazer uma varredura no seu pc e te enformará se no pacote de drives dele existe atualizações para os drives que já se encontra em seu PC ou se estiver faltando algum, ele te mostrará. Ainda te dá opçao de vc busca na web. Isso acontece se clicar no desenho de um mundo a direita dos drives localizados. Espero que isso te ajude. Boa sorte.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
26 11 1 2
Mensagem 14 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP Pavilion DV5-1000US - Wireless Não Funciona

Bom dia!
Após varios testes buscando algum conflito ou incompatibildade dos hardwares do notebook, q possivelmente estariam causando o problema...
Resolvi "Bootar" o Note pelo DVD do Ubunto 9.10 Live CD para testar a wireless...
Adivinhem, a wireles "FUNCIONOU NORMALMENTE, SEM NENHUM PROBLEMA" no Ubuntu...
então formatei mais uma vez o note, e com o windows zerado, com o driver nativo do windows, não funcionou a Wlan, instalei os drivers disponiveis no site da HP apartir do modelo do note...não funcionou, baixei o driver apartir da nomeclatura do driver em detalhes do driver, não funcionou...
e agora, oq faço? Atualização de Firmware seria uma opção valida? ja estou perdendo as esperanças... 😞 mas mesmo assim, obrigado pessoal.

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
26 11 1 2
Mensagem 15 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP Pavilion DV5-1000US - Wireless Não Funciona

Bom pessoal, primeiramente muito obrigado pela atenção.

Após todos os procedimentos acima, resolvi atualizar a BIOS do note, para ver se conseguia algo.

Adivinhem, o note travou no meio da instalação, deixei-o mais de 24 horas ligado para ver se concluia a atualização, e não concluiu, e mais, ainda pauleou de vez, nem mandava video mais.

O Jeito foi mandar para uma Assistencia mais especializada.

onde constataram que o CHIPSET do Note tinha queimado...

Agora estou aguardando ele retornar para ver se ficou bom, resumindo, me custou R$500,00 esse conserto rss. mas obrigado!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação