cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
6 4 0 1
Mensagem 1 de 8
5.972 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP Pavilion G4 não carrega!

Bom sexta-feira eu estava em casa quando o meu notebook estava ligado normal, antes eu sair de casa ele estava com pouca bateria mas desliguei ele e fui viajar, voltando depois de 3 dias, ele não ligava mas, sem bateria com a fonte e com a bateria, so que com a bateria ele ficava piscando um luz branca na lateral dele, bom achei que era, não tem força para ligar deve ser a fonte comprei uma fonte nova generica mais nova so para fazer um teste e ver se era isso mesmo, não pegou, de noite fui testar novamente e nem a luz piscava mais, no outro dia um tecnico da vivo foi em casa e ele estava justamente com um note hp eu peguei a fonte dele e tentei ligar o meu e novamente nada nem luz e nada, o que poderia estar acontecendo???? ele não caiu nem nada nao ficou ligado quando eu estava fora nem na tomada, estou sem saber oque fazer! "/

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
40,262 27,965 4,804 6,802
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP Pavilion G4 não carrega!

Olá amigo,

 

Neste caso recomendo direcionar a um assistente para análise

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnic...

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
7 RESPOSTAS 7
Reitor Reitor
Reitor
40,262 27,965 4,804 6,802
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP Pavilion G4 não carrega!

Olá amigo,

 

Tente incialmente um Cold Reset

 

- Remova Bateria e Fonte

- Pressione power por 15 segundos

- Recoloque os acessórios e tente ligar

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 4 0 1
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP Pavilion G4 não carrega!

opa eu ja fiz isso mas mesmo assim não aconteceu nada "/ oque posso fazer?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 4 0 1
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP Pavilion G4 não carrega!

Então não funcinou nao onde o que eu posso fazer?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,262 27,965 4,804 6,802
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP Pavilion G4 não carrega!

Olá amigo, 

 

Repare no painel, veja se piscam led´s.

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 4 0 1
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP Pavilion G4 não carrega!

Então não pisca nada ele nao liga não faz nada! se a bateria tem bareria ela liga mais nao carrega!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,262 27,965 4,804 6,802
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP Pavilion G4 não carrega!

Olá amigo,

 

Neste caso recomendo direcionar a um assistente para análise

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnic...

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 4 0 1
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP Pavilion G4 não carrega!

Muito obrigado fabio vou levar na assistencia da paulista, o note ja esta sem garantia, espero conseguir arrumar ele rapido "/

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação