cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
11 3 0 1
Mensagem 1 de 5
2.017 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP Pavilion g4-1160br Dá pra fazer esses upgrades?

Olá, recentemente vi que poderia trocar a memória RAM de meu Notebook, porém ainda não decidi qual comprar, pretendo comprar esse aqui, pois tenho 3GB de memória (um com 2GB e um com 1GB) Portanto eu iria usar o de 2GB e o de 4GB e guardar o de 1GB, tendo assim memória para dedicar para a placa de vídeo. E já sei que posso fazer isso pois dei uma boa olhada no fórum antes de decidir fazer o post (6144-MB total system memory (4096×1 + 2048×1))

Gostaria de saber se também posso trocar o Processador que é uma **bleep**a  maravilha.

E também efetuar a troca da placa de vídeo, só que não sei se tais itens podem ser removidos ou estão soldados na placa (o que é o geral tratando-se de Notebooks).

E uma última coisa, em que link tem a loja HP com baterias, carregadores, etc... para vender?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP Pavilion g4-1160br Dá pra fazer esses upgrades?

Olá amigo,

 

Em relaçao a memória, pode sim:

Memória
3 GB de memória de sistema DDR3 (2 DIMM); Máximo suportado = 8GB

 

Em relação aos processadores, abaixo pelo manual os compatíveis

 

http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c03137358 ( Páginas: 84 e 85 )

 

Em relação a vídeo, não tem como. Tudo é integrado na Placa Mãe. 

 

Espero que tenha ajudado

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP Pavilion g4-1160br Dá pra fazer esses upgrades?

Olá amigo,

 

Em relaçao a memória, pode sim:

Memória
3 GB de memória de sistema DDR3 (2 DIMM); Máximo suportado = 8GB

 

Em relação aos processadores, abaixo pelo manual os compatíveis

 

http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c03137358 ( Páginas: 84 e 85 )

 

Em relação a vídeo, não tem como. Tudo é integrado na Placa Mãe. 

 

Espero que tenha ajudado

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 3 0 1
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP Pavilion g4-1160br Dá pra fazer esses upgrades?

Olá, obrigado pela resposta, recentemente vi que o problema no qual devo ter foco é o processador, minha memória RAM já está boa, necessito de um processador com mais que 1.6Ghz (que eu possuo)...

O link que você disponibilizou me direciona para "Página não encontrada" e não consigo achar o tal "manual" estou interessadíssimo, e ficaria muito grato se você pudesse me passar a lista ou uma URL diferente.

Desde já agradeço a sua atenção 🙂

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP Pavilion g4-1160br Dá pra fazer esses upgrades?

Olá amigo,

 

É temporário, por favor, tente o acesso mais tarde.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
11 3 0 1
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook HP Pavilion g4-1160br Dá pra fazer esses upgrades?

Olá, o link funcionou, muito obrigado, o manual será de grande ajuda, Agora notei a lista, e nossa, que ótimo, posso usar ótimos processadores! Muito obrigado mesmo! Finalmente vou poder atualizar meu g4 *-*

Desde já agradeço a sua atenção 🙂

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação