-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Hardware para notebooks
- >
- Re: Notebook apita quando liga
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Notebook apita quando liga
em 19-06-2015 04:15 PM
Sastifações a todos...
Estou com um problema no meu notebook, quando eu ligo o note ele ja começa apitando eu consegui contar os seguintes apitos 1 vez 8 apitos sequeciais sem pausas e 4 normais dai faz 2 vezes 8.4.8.4 e liga o note ate a Area de trabalho, depois disso nao a mais apitos, queria sabe se e um problema facil de se resolver ou mais HARD para resolver, eu pensei que poderia ser o TECLADO garrando teclas mas nao sei, eai oque vcs acham?
Grato a todos...
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 25-06-2015 09:26 AM
Memoria não é,
@Rodolfo_A escreveu:Oi @Rodrigo_eJ,
Pode ser que seja a memória do Windows.
Experimente retirar as memórias e ligar o notebook com apenas uma no slot de memória.
Memória não é, porque eu já testei outras novas memórias, Mas Obrigado pela atenção, consegui resolver o problema so deixei o top aberto para ver se ia ter varias soluções diferentes, o problema no meu caso era oque eu estava sitado mesmo, mas nao tinha certeza, a tecla Windows do teclado ficava pressionada quando vcs a apertava mais forte ela nao voltava e quando ia ligar ela já tava pressionada então apitava so troquei a molinha da tecla e resolveu o meu problema...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 23-06-2015 03:30 PM
Oi Rodrigo_eJ,
Experimente retirar as memórias e ligar o notebook com apenas uma no slot de memória.
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 25-06-2015 09:26 AM
Memoria não é,
@Rodolfo_A escreveu:Oi @Rodrigo_eJ,
Memória não é, porque eu já testei outras novas memórias, Mas Obrigado pela atenção, consegui resolver o problema so deixei o top aberto para ver se ia ter varias soluções diferentes, o problema no meu caso era oque eu estava sitado mesmo, mas nao tinha certeza, a tecla Windows do teclado ficava pressionada quando vcs a apertava mais forte ela nao voltava e quando ia ligar ela já tava pressionada então apitava so troquei a molinha da tecla e resolveu o meu problema...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 25-06-2015 02:09 PM
Oi Rodrigo_eJ,
Que bom que conseguiu resolver o problema do equipamento, e muito obrigado por compartilhar a solução.
Sempre que precisar fique a vontade para procurar o Fórum HP que estaremos sempre a disposição.
Abraços e tenha um ótimo final de semana.
Trabalho para HP
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade