cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 7
481Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook não liga

g4-2250br
Microsoft Windows 8 (64-bit)
Estou com problemas para liga-lo, ontem faltou energia e liguei quando retornou mas quando estava restaurando eu fechei a tampa, já pela manhã quando liguei novamente ele aparece uma mensagem eu dou o enter e desliga automaticamente.
Me ajudem eu não tenho o disco de instalação.
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Pró-Reitor Pró-Reitor
Pró-Reitor
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook não liga

Reinicie o notebook e pressione F10 até o BIOS carregar. Verifique as seções "inicialização" e "configuração de inicialização segura" para a capacidade de desativar a Inicialização segura e habilitar o Suporte de Inicialização. Desative a inicialização segura e habilite o Suporte de Inicialização. Salve as alterações e reinicie o notebook. Verifique se o problema foi resolvido e publicar o resultado.
Sou um voluntário aqui na Comunidade de Suporte HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

6 RESPOSTAS 6
Highlighted
Pró-Reitor Pró-Reitor
Pró-Reitor
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook não liga

ola amigo,

Qual mensagem aparece na tela?

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook não liga

Select boot image did not authenticate. Press Enter to continue.
0 Kudos
Highlighted
Pró-Reitor Pró-Reitor
Pró-Reitor
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook não liga

Reinicie o notebook e pressione F10 até o BIOS carregar. Verifique as seções "inicialização" e "configuração de inicialização segura" para a capacidade de desativar a Inicialização segura e habilitar o Suporte de Inicialização. Desative a inicialização segura e habilite o Suporte de Inicialização. Salve as alterações e reinicie o notebook. Verifique se o problema foi resolvido e publicar o resultado.

Exibir solução no post original

Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook não liga

Bom, eu não encontrei essa opção mas habilitei uma opção chamada "legacy suport". Agora iniciou normalmente, ativei a opção correta?
0 Kudos
Highlighted
Pró-Reitor Pró-Reitor
Pró-Reitor
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook não liga

sim isso mesmo,  é que tentei utilizar a versao portugues rsrssrs.

Mas deu certo agora amigo?

solucionado?

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook não liga

Deu certo, muito obrigado.
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação