cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 1
Mensagem 1 de 3
772 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook não liga

Microsoft Windows XP (64-bit)

Olá, boa noite!

 

Meu nome é Adão Ferraz, tenho um notebook HP me encontro com ele já faz 3 anos e a uns 7 meses atrás a bateria parou de armazenar carga, mas eu contiuava a utilizar mesmo assim, pórem antes de de ontem e ontem não cheguei a mexer, mas antes funcionava corretamente sem problema algum já hoje resolvi ligar com fito de eu fizer algum trabalha, infelizmente o notebook não liga ela tem uns leds que quando vc colocar o carregador acende laranja e quando fica em funcionamento fica de cor cinzenta, mas a situação está inversa quando coloco o carregador ela acende cor cinzenta ao invés de laranja e o mesmo já não liga mais.

 

Favor estou precisando muito de vossa ajuda!!!!!!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,527 736 1,455
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook não liga

ola.

 

Remova bateria e fonte e pressione o botao power por 30 segundos..após o processo conecte somente na fonte e tente ligar.

 

Caso o problema persista, verifique se o led pisca gerando alguma sequencia ..ou se o led é apenas permanente ..e nos informe.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
2 RESPOSTAS 2
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,527 736 1,455
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook não liga

ola.

 

Remova bateria e fonte e pressione o botao power por 30 segundos..após o processo conecte somente na fonte e tente ligar.

 

Caso o problema persista, verifique se o led pisca gerando alguma sequencia ..ou se o led é apenas permanente ..e nos informe.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 1
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Notebook não liga

Olá!

 

Muito obrigado pela sugestação, eu havia feito esse procedimentos que chegaste a me passar, porém não funcionou. Eu tive que abriir e verificar a pasta térmica e finalmente constatei que estava em falta, aí repus e voltou a funcionar normalmente.

 

Desde já agradeço pela ajuda!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação