-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Hardware para notebooks
- >
- Notebook não liga
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Notebook não liga
em 08-08-2018 09:03 PM
Olá, boa noite!
Meu nome é Adão Ferraz, tenho um notebook HP me encontro com ele já faz 3 anos e a uns 7 meses atrás a bateria parou de armazenar carga, mas eu contiuava a utilizar mesmo assim, pórem antes de de ontem e ontem não cheguei a mexer, mas antes funcionava corretamente sem problema algum já hoje resolvi ligar com fito de eu fizer algum trabalha, infelizmente o notebook não liga ela tem uns leds que quando vc colocar o carregador acende laranja e quando fica em funcionamento fica de cor cinzenta, mas a situação está inversa quando coloco o carregador ela acende cor cinzenta ao invés de laranja e o mesmo já não liga mais.
Favor estou precisando muito de vossa ajuda!!!!!!
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Notebook não liga
em 09-08-2018 08:27 AM
ola.
Remova bateria e fonte e pressione o botao power por 30 segundos..após o processo conecte somente na fonte e tente ligar.
Caso o problema persista, verifique se o led pisca gerando alguma sequencia ..ou se o led é apenas permanente ..e nos informe.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Notebook não liga
em 09-08-2018 08:27 AM
ola.
Remova bateria e fonte e pressione o botao power por 30 segundos..após o processo conecte somente na fonte e tente ligar.
Caso o problema persista, verifique se o led pisca gerando alguma sequencia ..ou se o led é apenas permanente ..e nos informe.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Notebook não liga
em 24-08-2018 09:52 PM
Olá!
Muito obrigado pela sugestação, eu havia feito esse procedimentos que chegaste a me passar, porém não funcionou. Eu tive que abriir e verificar a pasta térmica e finalmente constatei que estava em falta, aí repus e voltou a funcionar normalmente.
Desde já agradeço pela ajuda!
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade