cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
8 6 0 0
Mensagem 1 de 11
1.074 Exibições
Reportar Mensagem

Notebook

Probook G3 440
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa noite estou com problema no meu notebook ele desligou do nada  fica piscando o botão de ligar ,o botão do sinal de wi-fi , o de silenciar  e a tecla num lk liguei ele sem a beteria ligada no carregador deu certo uma vez só que não liga mais e quando está conectado o carregador não acende poderia me ajudar 

10 RESPOSTAS 10
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,570
Mensagem 2 de 11
Reportar Mensagem

Notebook

Olá @Tinho529 , bom dia amigo !

 

Por gentileza, clique no link abaixo e siga as orientações para identificar a causa dos leds e como tentar resolver:

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-probook-440-g3-notebook-pc/7834551/document/ish_2759614-2540...

 

Se persistir o problema, recomendo que o encaminhe a uma assistencia técnica para uma analise mais detalhada.

No link abaixo tem a lista de assistencias técnicas da HP em todo o Brasil, caso necessite:

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cni...

 

Espero que lhe ajude !

👍

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 6 0 0
Mensagem 3 de 11
Reportar Mensagem

Notebook

Bom dia 

 

O notebook apresenta uma luz laranja quando ligo na tomada e quando insiro a bateria ou até mesmo sem as luzes ficam ficando as 3 teclas que falei mais a tecla fixa mas cores brancas e a imagem não aparece notei que a cada 5 segundos fazem a mesma função ligando tudo junto e não altera como se fosse um loop infinito e também um dia antes eu tinha acabado de atualizar o sistema do notebook seria por isso que deu esse erro tô achando que e a bateria ,carregador e alguma coisa do sistema mais estava tudo ok antes da instalação da atualização.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,570
Mensagem 4 de 11
Reportar Mensagem

Notebook

A bateria dele é fixa ou removível ?
Se for removível, retire a bateria e deixe ele conectado só na tomada pra ver se muda algo.

Se inicializar normal, pode ser a bateria.


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 6 0 0
Mensagem 5 de 11
Reportar Mensagem

Notebook

A bateria é removível retirei ela e a luz de carregamento ficou laranja e acontece as mesmas coisas com o teclado que fica piscando consegui liga apenas uma vez ele sem a bateria entrou na tela de iniciar normal só que ficou um tempo e desligou novamente 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,570
Mensagem 6 de 11
Reportar Mensagem

Notebook

Veja se consegue entrar em modo de segurança conforme link abaixo:

https://support.hp.com/br-pt/document/c03531432

 

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 6 0 0
Mensagem 7 de 11
Reportar Mensagem

Notebook

Deixei o notebook parado a noite toda e hoje consegui ligar fui realizar a análise de sistema e a tela ficou daquele jeito que vou colocar na foto e depois não ligou mais realiza as mesmas coisas que descreve anteriormente

 

Link da imagem 

Um amigo compartilhou um documento com você pelo aplicativo de digitalização CamScanner:
Link:https://www.camscanner.com/share/show?device_id=AD_AID-99C56D041DEF8C7C&sid=2644714694D649BBEf78R7y5...
O link expira em: 2021-04-10

Não consegui colocar como anexo aqui pelo tamanho do formato

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,570
Mensagem 8 de 11
Reportar Mensagem

Notebook

tentou entrar em modo de segurança ?

selecionar a ultima configuração válida ?


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 6 0 0
Mensagem 9 de 11
Reportar Mensagem

Notebook

Não consegui entrar no modo de segurança a tela ficou rajada como se fosse um sinal ruim só que antes de desligar travou não aceitava ir para baixo e nem para cima aí desligou  conseguiu ver a imagem?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,570
Mensagem 10 de 11
Reportar Mensagem

Notebook

Não consegui abrir a imagem.
Se não consegue entrar no modo de segurança, há duas opções:
- Tentar um Clear CMOS - Para isso, precisaria abrir o note e retirar a bateria da placa mãe;

- Encaminhar a uma assistencia para uma analise mais detalhada conforme link que postei acima.

 

Não tenho outra sugestão diferente dessas.


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação