cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
19 14 0 3
Mensagem 1 de 11
896 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Office - windows - grafica

Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa tarde

Tenho um Pavilion dm4 2110sp

Acerca de um mês o PC ficou muito lento, o monitor ficava preto quando tentava abrir Office 365 o outlook ou Word, aparecia o ecran azul e desligava-se, pensei que seria alguma actualização do winfows, ou mesmo a velhice.

Limpei no interior porque a ventoinha  não parava com muita velocidade, coloquei um disco SSD e instalei o windows 10 de raiz.

O PC parece que voa, liga rápido a ventoinha numa velocidade mais baixa, não aquece como aquecia, software da HP para optimizar.

Instalei o Office 2016.. trabalha lindamente.....

 

Hoje, coloquei o Office 365, desgraça total.... volta os ecrans pretos, aparece o encran azul e desliga-se, lento... até a escreve este texto  as palavra demoram aparecer.

Também apareceu uma mensagem de conflito com a gráfica.

Tirei o Office 365 e coloquei o Office 2019, ou tem restos de 365 ou è a mesma coisa.

 

Será que me podiam ajudar? existe alguma drive para atualizar?

Se não conseguir ajuda terei de instalar tudo de novo e ficar pelo Office 2016.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 2 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Office - windows - grafica

Oi, Lopes2, 

 

Ao instalar o Office 365, na página inicial de instalação, clique em Instalação personalizada e selecione apenas os programas do Office que você irá usar, com o Word, Excel e Power Point e mande instalar, veja se resolve.

 

O pacote office 365 foi baixado pela internet ou direto do site da Microsoft? Passou o Antivírus antes de instalar?

 

Use este dois programas Slim Drivers e o Driver Booster, eles irão buscar todos os drivers mais recentes e que estão faltando em seu equipamento.

 

Assim que aparece o erro na tela, qual componente é informado no conflito?

Rodolfo A
Trabalho para HP

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
10 RESPOSTAS 10
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 2 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Office - windows - grafica

Oi, Lopes2, 

 

Ao instalar o Office 365, na página inicial de instalação, clique em Instalação personalizada e selecione apenas os programas do Office que você irá usar, com o Word, Excel e Power Point e mande instalar, veja se resolve.

 

O pacote office 365 foi baixado pela internet ou direto do site da Microsoft? Passou o Antivírus antes de instalar?

 

Use este dois programas Slim Drivers e o Driver Booster, eles irão buscar todos os drivers mais recentes e que estão faltando em seu equipamento.

 

Assim que aparece o erro na tela, qual componente é informado no conflito?

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
19 14 0 3
Mensagem 3 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Office - windows - grafica

Boa  tarde Rodolfo

 

Obrigado por me tentar ajudar...
Acabei por formatar o disco e instalar do zero, o Office 365.... continua igual... 

o Office 365 foi transferido de uma conta empresarial do site da microsoft... entro na conta e instalo as aplicações.

O que me aparece nas  notificação é o seguinte:

« O acesso da aplicação ao hardware de gráficos foi bloqueado
O acesso da aplicação OUTLOOK.EXE ao hardware de gráficos foi bloqueado»

os problemas també aparece quando abro o word, excel...
Para mim existe algo no Office 365, já trabalhou bem antes, só acerca de um mês ficou assim, penso que tenha sido alguma atualização.

 

Vou ver esses sites das drives 

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
19 14 0 3
Mensagem 4 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Office - windows - grafica

As gráficas do PC 
AMD HD 7400M Séries
intel(R)Grapfics 3000

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 5 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Office - windows - grafica

Oi, Lopes2, 

 

Ao executar os programas algum driver foi atualizado?

 

Você tem o executável do Office ou sempre baixa para instalação?

 

Baixe novamente Office para um teste.

 

Veja se a solução dessa postagem ajuda:

 

https://hp.care/2PKo8XB

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
19 14 0 3
Mensagem 6 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Office - windows - grafica

Eu atualizei as Drives quando instalei o windows, mas isso é normal e já eram as que estavam...
Eu baixo da pagina, entro com os meus dados da empresa e no canto superior direito tem lá um botão para instalar aplicações, instalo todos Office 365.

Tou a baixar uma Drive que a HP me aconselhou, depois vou baixar o office 365 para ver o que acontece

 

O estranho é que o Office 365 já funcionou bem,  quando agora limpei o PC e coloquei um disco novo coloquei o Office 2016 e funcionava na perfeição! Office 365 desastre completo...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 7 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Office - windows - grafica

É complicado quando o Software fica apresentando conflito com o hardware, entre em contato com o suporte da microsoft também, eles pode ter mais informações sobre esse problema.

 

Depois me informe sobre instalação do novo office baixado.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
19 14 0 3
Mensagem 8 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Office - windows - grafica

Boas

 

Com este programa Driver Booster que vocês me deram atualizei tudo, instalei o Office 2019 e está a funcionar na prefeição.

 

Amanhã ou sábado irei instalar o Office 365 por cima do 2019 e ver como funciona.

Depois irei instalar tudo do zero novamente, o windows, depois através do programa Driver Booster atualizar tudo, de seguida instalar então o Office 365 para ver o resultado.

 

 

Cump.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 9 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Office - windows - grafica

Oi, Lopes2, 

 

Ok.

 

Fico aguardando seu retorno para saber se funcionou ou não.

 

Abraços.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
19 14 0 3
Mensagem 10 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Office - windows - grafica

Boas noites

 

Vamos lá relatar o trabalho que tive.

Como disse, instalei o Office365  por cima do 2019, trabalhou bem, mas aparecia sempre o office 2019, então desinstalei o Office 2019, abrir worde e excel, outlook, tudo a trabalhar na perfeição, só que mesmo depois de desinstalar o Office 2019 continuava aparecer apesar de constar só o Office 365 instalado.

 

Desinstalei os Office 365 e 0 2019, fui instalar o Office 365, abriu nomral, mas assim que meti os meus dados de empresa aprecia este erro: (Aplicação não conseguiu arrancar correctamente (ox0000142). Clique OK para fechar programa).

Passo seguinte, formatar e instalar tudo do zero, instalei o windows e instalei o Office 365, barraca da grossa.... lá apareceu os ecrans PRETOS, muito lento, ecran azul e desliga, sempre que tentava abrir o uma aplicação do Office 365 sempre a mesma coisa.

 

Ultimo passo, instalei o windows do zero já que tinha formatado, actualizei todas as drives com o programa que me indicaram «driver booster 7) e instalei o Office 365.... funciona na perfeição...

 

Só tenho de agradecer ao Rodolfo por me indicar o programa.... foi muita luta!!!

 

Abraço

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação