-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Hardware para notebooks
- >
- Office - windows - grafica
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Office - windows - grafica
em 11-08-2020 01:37 PM
Boa tarde
Tenho um Pavilion dm4 2110sp
Acerca de um mês o PC ficou muito lento, o monitor ficava preto quando tentava abrir Office 365 o outlook ou Word, aparecia o ecran azul e desligava-se, pensei que seria alguma actualização do winfows, ou mesmo a velhice.
Limpei no interior porque a ventoinha não parava com muita velocidade, coloquei um disco SSD e instalei o windows 10 de raiz.
O PC parece que voa, liga rápido a ventoinha numa velocidade mais baixa, não aquece como aquecia, software da HP para optimizar.
Instalei o Office 2016.. trabalha lindamente.....
Hoje, coloquei o Office 365, desgraça total.... volta os ecrans pretos, aparece o encran azul e desliga-se, lento... até a escreve este texto as palavra demoram aparecer.
Também apareceu uma mensagem de conflito com a gráfica.
Tirei o Office 365 e coloquei o Office 2019, ou tem restos de 365 ou è a mesma coisa.
Será que me podiam ajudar? existe alguma drive para atualizar?
Se não conseguir ajuda terei de instalar tudo de novo e ficar pelo Office 2016.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 12-08-2020 11:49 AM
Oi, Lopes2,
Ao instalar o Office 365, na página inicial de instalação, clique em Instalação personalizada e selecione apenas os programas do Office que você irá usar, com o Word, Excel e Power Point e mande instalar, veja se resolve.
O pacote office 365 foi baixado pela internet ou direto do site da Microsoft? Passou o Antivírus antes de instalar?
Use este dois programas Slim Drivers e o Driver Booster, eles irão buscar todos os drivers mais recentes e que estão faltando em seu equipamento.
Assim que aparece o erro na tela, qual componente é informado no conflito?
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 12-08-2020 11:49 AM
Oi, Lopes2,
Ao instalar o Office 365, na página inicial de instalação, clique em Instalação personalizada e selecione apenas os programas do Office que você irá usar, com o Word, Excel e Power Point e mande instalar, veja se resolve.
O pacote office 365 foi baixado pela internet ou direto do site da Microsoft? Passou o Antivírus antes de instalar?
Use este dois programas Slim Drivers e o Driver Booster, eles irão buscar todos os drivers mais recentes e que estão faltando em seu equipamento.
Assim que aparece o erro na tela, qual componente é informado no conflito?
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 12-08-2020 03:49 PM
Boa tarde Rodolfo
Obrigado por me tentar ajudar...
Acabei por formatar o disco e instalar do zero, o Office 365.... continua igual...
o Office 365 foi transferido de uma conta empresarial do site da microsoft... entro na conta e instalo as aplicações.
O que me aparece nas notificação é o seguinte:
« O acesso da aplicação ao hardware de gráficos foi bloqueado
O acesso da aplicação OUTLOOK.EXE ao hardware de gráficos foi bloqueado»
os problemas també aparece quando abro o word, excel...
Para mim existe algo no Office 365, já trabalhou bem antes, só acerca de um mês ficou assim, penso que tenha sido alguma atualização.
Vou ver esses sites das drives
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 12-08-2020 03:54 PM
As gráficas do PC
AMD HD 7400M Séries
intel(R)Grapfics 3000
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 12-08-2020 04:10 PM
Oi, Lopes2,
Ao executar os programas algum driver foi atualizado?
Você tem o executável do Office ou sempre baixa para instalação?
Baixe novamente Office para um teste.
Veja se a solução dessa postagem ajuda:
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 12-08-2020 04:39 PM
Eu atualizei as Drives quando instalei o windows, mas isso é normal e já eram as que estavam...
Eu baixo da pagina, entro com os meus dados da empresa e no canto superior direito tem lá um botão para instalar aplicações, instalo todos Office 365.
Tou a baixar uma Drive que a HP me aconselhou, depois vou baixar o office 365 para ver o que acontece
O estranho é que o Office 365 já funcionou bem, quando agora limpei o PC e coloquei um disco novo coloquei o Office 2016 e funcionava na perfeição! Office 365 desastre completo...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 12-08-2020 04:54 PM
É complicado quando o Software fica apresentando conflito com o hardware, entre em contato com o suporte da microsoft também, eles pode ter mais informações sobre esse problema.
Depois me informe sobre instalação do novo office baixado.
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 13-08-2020 05:03 PM
Boas
Com este programa Driver Booster que vocês me deram atualizei tudo, instalei o Office 2019 e está a funcionar na prefeição.
Amanhã ou sábado irei instalar o Office 365 por cima do 2019 e ver como funciona.
Depois irei instalar tudo do zero novamente, o windows, depois através do programa Driver Booster atualizar tudo, de seguida instalar então o Office 365 para ver o resultado.
Cump.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 14-08-2020 09:04 AM
Oi, Lopes2,
Ok.
Fico aguardando seu retorno para saber se funcionou ou não.
Abraços.
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 15-08-2020 08:00 PM
Boas noites
Vamos lá relatar o trabalho que tive.
Como disse, instalei o Office365 por cima do 2019, trabalhou bem, mas aparecia sempre o office 2019, então desinstalei o Office 2019, abrir worde e excel, outlook, tudo a trabalhar na perfeição, só que mesmo depois de desinstalar o Office 2019 continuava aparecer apesar de constar só o Office 365 instalado.
Desinstalei os Office 365 e 0 2019, fui instalar o Office 365, abriu nomral, mas assim que meti os meus dados de empresa aprecia este erro: (Aplicação não conseguiu arrancar correctamente (ox0000142). Clique OK para fechar programa).
Passo seguinte, formatar e instalar tudo do zero, instalei o windows e instalei o Office 365, barraca da grossa.... lá apareceu os ecrans PRETOS, muito lento, ecran azul e desliga, sempre que tentava abrir o uma aplicação do Office 365 sempre a mesma coisa.
Ultimo passo, instalei o windows do zero já que tinha formatado, actualizei todas as drives com o programa que me indicaram «driver booster 7) e instalei o Office 365.... funciona na perfeição...
Só tenho de agradecer ao Rodolfo por me indicar o programa.... foi muita luta!!!
Abraço