cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 3
266Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá gostaria de saber como trocar meu processador AMD Turion 1.90 GHz para um processador Intel 3.0

HP Pavilion dv6000
Microsoft Windows 7 (32-bit)
Olá, eu gostaria de trocar o meu processador AMD Turion 1.90 GHz por um processador Intel 3.0 GHz para rodar League of Legends, mas não sei se é compatível com meu PC por favor me ajudem qual o melhor processador que seja compatível com meu PC ??
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 3
257Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá gostaria de saber como trocar meu processador AMD Turion 1.90 GHz para um processador Intel 3.0

Olá @Jonathantriw1, boa tarde amigo !

Infelizmente isso não é possível, pois a system board (placa mãe) é desenvolvida apenas determinado tipo de processador, ou amd ou intel.

Se a sua é amd, não dá pra instalar intel.

Veja o manual abaixo, página 3-9 a lista completa dos processadores:

http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c01035677.pdf

Páginas 3-9 e 3-10 que existem system boards (placa mãe) para modelos com processadores intel e com processadores AMD, são placas específicas pra cada tipo de processador:

System boards
G72M for use only with full-featured computer models using Intel processors - 434722-001
945GM for use only with full-featured computer models using Intel processors - 434723-001

940GML for use only with defeatured computer models using Intel processors - 434724-001

System boards
 (Continued)
For use only with full-featured computer models using AMD processors with camera - 433280-001
For use only with full-featured computer models using AMD processors without camera - 431362-001
For use with defeatured computer models using AMD processors in all regions except Latin America - 431363-001
For use only with defeatured computer models using AMD processors in Latin America - 436369-001

Verificando no google com algum dos spares, verá que estão descritos como System Board Inter ou System Board AMD, não servem para os 2 modelos.
Exemplos de pesquisas com o primeiro spare intel e primeiro amd:

https://www.google.com.br/search?q=434722-001&ie=utf-8&oe=utf-8&client=firefox-b-ab&gws_rd=cr&ei=jej...

https://www.google.com.br/search?q=433280-001&ie=utf-8&oe=utf-8&client=firefox-b-ab&gws_rd=cr&ei=m-j...

Espero ter esclarecido sua dúvida amigo !

Smiley muito feliz

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 3
258Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá @Jonathantriw1, boa tarde amigo !

Infelizmente isso não é possível, pois a system board (placa mãe) é desenvolvida apenas determinado tipo de processador, ou amd ou intel.

Se a sua é amd, não dá pra instalar intel.

Veja o manual abaixo, página 3-9 a lista completa dos processadores:

http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c01035677.pdf

Páginas 3-9 e 3-10 que existem system boards (placa mãe) para modelos com processadores intel e com processadores AMD, são placas específicas pra cada tipo de processador:

System boards
G72M for use only with full-featured computer models using Intel processors - 434722-001
945GM for use only with full-featured computer models using Intel processors - 434723-001

940GML for use only with defeatured computer models using Intel processors - 434724-001

System boards
 (Continued)
For use only with full-featured computer models using AMD processors with camera - 433280-001
For use only with full-featured computer models using AMD processors without camera - 431362-001
For use with defeatured computer models using AMD processors in all regions except Latin America - 431363-001
For use only with defeatured computer models using AMD processors in Latin America - 436369-001

Verificando no google com algum dos spares, verá que estão descritos como System Board Inter ou System Board AMD, não servem para os 2 modelos.
Exemplos de pesquisas com o primeiro spare intel e primeiro amd:

https://www.google.com.br/search?q=434722-001&ie=utf-8&oe=utf-8&client=firefox-b-ab&gws_rd=cr&ei=jej...

https://www.google.com.br/search?q=433280-001&ie=utf-8&oe=utf-8&client=firefox-b-ab&gws_rd=cr&ei=m-j...

Espero ter esclarecido sua dúvida amigo !

Smiley muito feliz

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 3
232Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Muito obrigado pelo esclarecimento cara, me ajudou muito
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação