cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 8
2.887 Exibições
Reportar Mensagem

Opção advanced da BIOS

Pavilion DV4 1280BR
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Preciso habilitar a função ADVANCED da minha BIOS InsydeH20 rev 3.5 e não consigo de maneira nenhuma.

 

1. Existe esse procedimento?

2. Qual é?

 

Consigo gravar outra BIOS desbloqueada, ou a HP não me da a liberdade de configurar meu equipamento de acordo com minha necessidada?

7 RESPOSTAS 7
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Opção advanced da BIOS

Olá @ValterFriaF,

 

Agradecemos pela postagem

 

A princípio não há bloqueio da BIOS do equipamento, os recursos de bloqueio são de acordo com inserção de senhas feito pelo própio user do equipamento

 

Você precisa realizar algum update ou atualização da BIOS ?

 

No aguardo 

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Opção advanced da BIOS

Ola @Fabio_L32

 

Já procurei em toda a internet, e aqui no suporte da HP, minha BIOS não tem a opção advanced/avançada.

 

Tentei alguns procedimentos que encontrei para outros modelos mas sem sucesso, já a atualizei a BIOS com a última versão fornecido, o que não mudou nada na máquina.

 

Meu notebook é de 2010, um Pavilion DV4 1280br, alguma dica?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Opção advanced da BIOS

Olá @ValterFriaF,

 

Referente a opção da BIOS

 

O que precisa como recurso ? 

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Opção advanced da BIOS


@Fabio_L32@  escreveu:

Olá @ValterFriaF,

 

Referente a opção da BIOS

 

O que precisa como recurso ? 

 

No aguardo

 

Att, 


Preciso da opção advanced, para que possa configurar processador, memória, etc...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Opção advanced da BIOS

Olá @ValterFriaF,

 

Configurar processador e memória ? 

 

Neste caso, você está adicionando hardware ? Confirmou no manual as peças compatíveis e se suportam ?

 

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Opção advanced da BIOS


@Fabio_L32@  escreveu:

Olá @ValterFriaF,

 

Configurar processador e memória ? 

 

Neste caso, você está adicionando hardware ? Confirmou no manual as peças compatíveis e se suportam ?

 

 

No aguardo

 

Att, 


Fábio, não me entenda mal, eu só quero habilitar a função advanced na minha BIOS que esta bloqueada pela HP, é um equipamento velho, sem garantia e que não aceita mais nenhum upgrade a não ser um pequeno OVERCLOCK para que eu possa rodar um joguinho online.

Como falei anteriormente, não encontrei essa informação e procedimento em nenhum lugar dessa infinita web. Só me restou recorrer ao fórum da HP pois nem no suporte encontro essa informação.

Sendo assim, se você também desconhece essa informação de como desbloquear a BIOS do modelo citado, eu te agradeço muito pela atenção, **bleep**

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Opção advanced da BIOS

Olá @ValterFriaF,

 

Perfeito então.

 

Não há a opção desejada na qual necessita. 

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação