cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
8 7 0 0
Mensagem 1 de 15
1.161 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Os 3 botões touchpad EliteBook 8570w nao funcionam.

Elitebook 8570w
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá a todos,tenho um Elitebook 8570w e os 3 botoes do Touchpad não funcionam de forma alguma.Já os botoes do Trackpad os 3 estão normais sem problemas.

 

Segue algumas informaçoes para tentarmos encontrar uma solução pois ja pesquisei  na internet e não cosegui encontrar solução:

 

-Testei versoes antigas e mais recentes do driver SYNAPTICS,baixados pelo windows update ,mas sem solução.

 

-Fiz o teste removendo a bateria e desconectando o carregador e presionando o botao de liga e desliga por 1 minuto,mas sem solução.

 

-Deixei desistalado o driver SYNAPTICS,deixando a configuraçao nativa do windows 10,mas continua da mesma forma.

 

-Baixei todos os drivers do proprio site da HP para este modelo de notebook.Sem sucesso.

 

-Atualizei o chipset para o mais recente direto do site da INTEL e, Nada de funcionar.

 

-Atualizei a Bios para a ultima versao que consegui encontrar:V F70...e nada de funcionar.

 

-MInha versao de compilação do windows 10 é: Versão 10.0.17763 Compilação 17763,com todas as atualizaçoes até a data de hoje.

 

Caros colegas me ajudem ,estou sem fontes de informação para solucionar este problema.

Estou a disposição!obrigado.

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 10 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

Os 3 botões touchpad EliteBook 8570w nao funcionam.

Oi, ENC, 

 

Infelizmente o próximo procedimento seria a formatação, assim eliminando qualquer problema de driver, mas se não resolver, recomendo levar para um técnico dar uma olhada.

Rodolfo A
Trabalho para HP

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
14 RESPOSTAS 14
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 2 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

Os 3 botões touchpad EliteBook 8570w nao funcionam.

Oi, ENC, 

 

Além de reinstalar os driver você chegou a formatar o equipamento?

 

A falha começou depois de alguma atualização do Sistema?

 

Veja se restaurando as configurações do Windows volta a funcionar:

Clique no menu Iniciar e digite no campo de pesquisa Restauração do Windows e abra.

Se pedir escolha a partição C: e avance.

Na próxima janela marque o campo Mais pontos de Restauração.

Escolha uma data que o Touchpad estava funcionando normalmente e avance.

O notebook irá reiniciar, assim que concluir veja se voltou ao normal.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 7 0 0
Mensagem 3 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

Os 3 botões touchpad EliteBook 8570w nao funcionam.

Olá, obrigado pela atenção!

Olha ,ele estava funcionando antes de uma formatação,mas tinha uma versão mais antiga do Windows 10 uma das primeiras versões ,aquela.de.lancamento de upgrade Windows 7 para para o windows 10 ,tive que formatar,e instalar a mais recente na qual permite instalar todas as atualizações do Windows 10.

Antes nesta versão antiga,as atualizações sempre dava problemas de travamentos ou não concluia assim optei por fazer uma formatação limpa,e me sacrificar para instalação de todos os programas que eu uso para programação,e outros.Formatacao na minha opinião e em último caso ,quando já não tem mais alternativas ou soluções..

Está situação dos botões do touchpad acredito que não seja um caso de.formatacao já que já foi feito isso a 3 semanas atrás.

Muito obrigado pela dica,mais ainda estou a disposição para novas tentativas,valeu!
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 4 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

Os 3 botões touchpad EliteBook 8570w nao funcionam.

Oi, ENC, 

 

A restauração do sistema não irá formatar, apenas restaurar para configurações anteriores, para uma data que o notebook estava funcionando normalmente.

 

Conseguiu fazer a restauração?

 

Veja se pelo teste do BIOS o Touchpad também dá problema, é só reiniciar, na tela do BIOS fique pressionando a tecla F2 para abrir o menu de testes.

 

Use estes dois programas Slim Drivers e o Driver Booster, eles irão buscar todos os drivers que estão faltando e compatíveis com seu equipamento, incluindo o Touchpad.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 7 0 0
Mensagem 5 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

Os 3 botões touchpad EliteBook 8570w nao funcionam.

olá

 

Mais uma vez obrigado pela atençao!

 

Fiz o procedimento que voce passou sobre usar os programas para baixar os drivers mas sem sucesso!

 

Sobre a restauração do sistema,infelizmente nao foi feito pois como falei ,fiz uma formatação recentemente instalando novamente o windows 10,do zero reparticionando todo o HD,antes da formatação talvez o que poderia tentar seria o DOWNGRADE,pois a versao que estava funcionando era esta que foi atualizada do windows 7 para o windows 10.

 

Agora fiz os testes la na BIOS mas nao tem opçao de testar o touchpad especificamente,mas apartir disso tenho uma informaçao que talvez ajude!

 

Quando entro no BIOS,esta em modo UFI ou seja la tambem consigo utilizar o mouse lá,mas percebi que la estes 3 botoes do touchpad nao esta funcinando,do modo que somente os 3 botoes do trackpad la funcionam ,da mesma forma que no windows...

 

Cheguei a uma conclusão que talvez tenha alguma configuraçao no BIOS, referente a esta parte .

O que eu fiz diferente la quando formatei foi configurar ,de forma que eu consiga trabalhar em RAID 0 ,usando o mSATA como "CACHE" para o computador ficar mais rapido.

 

Sei que eu possa estar totalmente enganado,mas se no BIOS nao funciona acho que talvez ,nao esteja relacionado aos drivers do sistema operacional..Obrigado .

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 6 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

Os 3 botões touchpad EliteBook 8570w nao funcionam.

Oi, ENC, 

 

Se no BIOS não funciona, pode ser que seja também uma falha física.

 

Você consegue fazer um Downgrade no sistema, instalar uma versão anterior do Windows 10 ou o Windows 7?

 

Porque se não funcionar no Windows 7 recomendo levar para um técnico abrir e dar uma olhada.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 7 0 0
Mensagem 7 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

Os 3 botões touchpad EliteBook 8570w nao funcionam.

Ola,Rodolfo_A

 

Obrigado pela atenção

 

Infelizmente ,não e possivel fazer o DOWNGRADE pois como falei,formatei tudo e reparticionei todo o HD fazendo uma instalaçao limpa para o windows 10.

O que vou fazer conforme suas dicas ,e pegar um outro HD que tenho ,formatar e instalar o windows 7 caso nao de certo vou instalar o Windows 8.1..

 

Referente a questão de levar para o tecnico vai ser uma ultima alternativa pois uso o notebook para um trabalho constante,e aqui entre nos né ,sempre conseguimos nos adaptar para não parar de usar o equipamento,mas.....contudo ,entretanto.....

 

O que me deixa mais pensativo para resolver isso e que antes funcionava,e agora nem no BIOS ou boot do windowspara repareção nao funcionar os 3 botoes do touchpad,minha duvida fica maior,pois não fiz nenhuma atualizaçao de firmware especifico para o touchpad,a nao ser que update do windows 10 fez algo semelhante....mas acho que podemos eliminar por enquanto o sistema operacional e caso tenha algo referente a atualizar firmware do touchpad gostaria de receber esta orientação,pois como estamos falando,nao funciona no BIOS.

 

Não e algo que me atrapalhe usar os botoes do trackpad,ou um mouse usb plugado ja que o restante deste notebook funciona perfeitamente é uma otima maquina com exelente acabamento,melhores que muitos de hoje em dia...

 

Mas como estava funcionando e parou,estou procurando uma solução,caso tenha mais algumas orientaçoes ,fico grato!E se for possivel deixar o Topico em aberto,pois vou instalar um outro HD para instalar o windows 7 e caso nao de certo o win 8.1,e posteriormente posto o resultado aqui.Muito obrigado ate o momento ate mais,valeu muito! : ).

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 8 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

Os 3 botões touchpad EliteBook 8570w nao funcionam.

Oi, ENC,

 

Instale esses dois drivers para o Touchpad:

 

Alps HID Mouse Driver

 

Synaptics TouchPad Driver

 

Restaure também as configurações do BIOS:

Acesse o BIOS.

Agora pressione a tecla "F9"  uma vez se for notebook e selecione "yes" quando aparecer "Yes".

Pressione "F10" e selecione "yes" e enter.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 7 0 0
Mensagem 9 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

Os 3 botões touchpad EliteBook 8570w nao funcionam.

ola Bom dia

 

Feito todos os procedimentos passados no ultimo topico ,mas infelizmente nao deu nada.

 

Assim que houver um tempo vou fazer a formataçao como falei ,mas acredito que nao seja mais referente ao sistema operacional,pois no BIOS nao funciona.Caso tenha mais soluçoes alternativas ,ficarem grato.Por sua atenção ,obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 10 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

Os 3 botões touchpad EliteBook 8570w nao funcionam.

Oi, ENC, 

 

Infelizmente o próximo procedimento seria a formatação, assim eliminando qualquer problema de driver, mas se não resolver, recomendo levar para um técnico dar uma olhada.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação