cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 8
2.117Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

PAVILION DV4 - Tela Preta

PAVILION DV4
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Há uma semana, durante o uso, meu Note começou a dar uma tela preta que não apresentava saída senão forçar o desligamento.

A tela ficava acessa, porém preta.

Eu desligava e ligava novamente. As vezes ele funcionava, as vezes ele apresentava uma tela branca e depois preta de novo.

Em uma pesquisa que fiz, me foi sugerido fazer um restore do último ponto de restauração. Fiz e aparentemente tinha voltado a funcionar.

Ontem, porén, fui ligá-lo e, na tela de login do windows, a tela fragmentou e em seguida deu tela preta de novo e agora quando eu desligo, ele não carrega mais nada.

O note liga, mas fica com a tela preta sem carregar nada e nem consigo apertar nenhuma tecla no teclado. Qualquer tecla que eu pressione o note apita.

Já abri e limpei os conectores das memórias, mas não funcionou.

Também já tentei remover a bateria e a fonte e pressionar o ligar por 15/ 30 segundos e nada.

Estou supondo que a placa mãe foi para o vinagre... mas antes de levá-lo para uma assistência, gostaria de saber se há algum outro procedimento que possa fazer?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo,

Tudo é válido, tente como alternativa.

Em relação a valores, não temos acesso. A HP diretamente não revende peças. 

Veja com os assistentes na qual mencionei acima.

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

7 RESPOSTAS 7
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

OLá amigo,

Em um monitor externo, gera imagem ? 

Outra duvida , piscam led´s no Painel ( Como Caps Lock + Num Lock ) ?

No aguardo

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá parceiro!

Desculpe pela demora no retorno, estive usando um "Positivo" com Ubuntu para conseguir "trabalhar"... 

Ainda não tentei conectar um monitor externo (não tenho um disponível, mas posso tentar arrumar um).

Sobre os LEDs do teclado, eles acendem apernas, mas não interagem se acionados.

As primeiras três ou quatro vezes que eu tento teclar alguma coisa, nada ocorre, depois disso só apitos e nada mais!

Meu receio é ter perdido essa máquina de vez. Nem a BIOS consigo abrir...

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo,

Você vê os led´s ou ouve os post´s de incialização ?

No aguardo

Att, 

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não.

Eu ligo ele acende a tela (que fica preta) e mais nada.

Pela forma como ele apagou da última vez funcionando por alguns minutos e apagando dando riscos e linhas horizontais, estou cada vez mais crente que é BGA.

Se for vale o conserto? Fiquei sabendo que é difícil achar no mercado. :smileysad:

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo,

Veja com os mesmos

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnic...

http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware-para-notebooks/Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnica-Especializada/m-p...

Att, 

Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Amigo,

Últimas dúvidas...

Você acha válido fazer um teste com monitor externo antes?

É possível que ele carregue imagens num monitor externo?

Caso tenha que trocar a placa mãe, a HP pode me fornecer uma nova? Quanto você acha que custaria? (para fugir do mercado livre)

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo,

Tudo é válido, tente como alternativa.

Em relação a valores, não temos acesso. A HP diretamente não revende peças. 

Veja com os assistentes na qual mencionei acima.

Att, 

Exibir solução no post original

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação