cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
12 1 0 0
Mensagem 1 de 3
1.514 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

PLACA MÃE COMPATÍVEL HP PAVILION G4 1135BR

PAVILION G4 1135BR
Tenho um notebook com essas referencias:
HP PAVILION G4 1135BR
PRECESSADOR I3
MEMÓRIA 4G
HD 640GB
Queimou a placa e o processador, levei ao técnico, só que não me deu a referência da placa e processador que seja compatível com o note. Gostaria que me ajudassem com referências de placas e processadores que eu possa usar no notebook, pode ser um processador mais inferior, pois eu utiliza ele só para fazer trabalhos na faculdade, não utilizava programas pesados. Agradeço quem me responder o mais rápido possível, pois ele não tem mais garantia e preciso muito dele.
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aprendiz
Aprendiz
46 15 4 9
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

PLACA MÃE COMPATÍVEL HP PAVILION G4 1135BR

Bom dia, boa tarde, boa noite caro Rodrigues,

 

Quando acontece um caso como este, de teres os componentes placa e processado de uma notebook danificados. O mais aconselhavel e pensares em cmprar outro.

Porque subistituir placa e processador de um notebook e como correr contra o ventos, obteras muitos gastos (porque pode se dar o caso de encomendares de outros paises).

 

O mais aconselhavel e compra outro notebook.

 

Escolhe qual e o melhor para o teu bolso:

http://www.lojahp.com.br/Voce/Notebook/?Filtro=C56_C57&utm_source=HPStore&utm_medium=HPStore&utm_ter...

 

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
2 RESPOSTAS 2
Aprendiz
Aprendiz
46 15 4 9
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

PLACA MÃE COMPATÍVEL HP PAVILION G4 1135BR

Bom dia, boa tarde, boa noite caro Rodrigues,

 

Quando acontece um caso como este, de teres os componentes placa e processado de uma notebook danificados. O mais aconselhavel e pensares em cmprar outro.

Porque subistituir placa e processador de um notebook e como correr contra o ventos, obteras muitos gastos (porque pode se dar o caso de encomendares de outros paises).

 

O mais aconselhavel e compra outro notebook.

 

Escolhe qual e o melhor para o teu bolso:

http://www.lojahp.com.br/Voce/Notebook/?Filtro=C56_C57&utm_source=HPStore&utm_medium=HPStore&utm_ter...

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
12 1 0 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

PLACA MÃE COMPATÍVEL HP PAVILION G4 1135BR

Bom dia! Gostaria de saber a referência de processador e da placa mãe q der p meu notebook, eu agradeço a informação sobre comprar outro, mas quero recuperar esse notebook cm a placa queimada! Gostaria q os usuários desse fórum, me informe o que estou perguntado, pois até o momento não foi respondida minha pergunta.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação