-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Hardware para notebooks
- >
- PLACA MÃE COMPATÍVEL HP PAVILION G4 1135BR
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Solucionado!
PLACA MÃE COMPATÍVEL HP PAVILION G4 1135BR
em 24-04-2015 09:42 AM
HP PAVILION G4 1135BR
PRECESSADOR I3
MEMÓRIA 4G
HD 640GB
Queimou a placa e o processador, levei ao técnico, só que não me deu a referência da placa e processador que seja compatível com o note. Gostaria que me ajudassem com referências de placas e processadores que eu possa usar no notebook, pode ser um processador mais inferior, pois eu utiliza ele só para fazer trabalhos na faculdade, não utilizava programas pesados. Agradeço quem me responder o mais rápido possível, pois ele não tem mais garantia e preciso muito dele.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 24-04-2015 11:32 AM
Bom dia, boa tarde, boa noite caro Rodrigues,
Quando acontece um caso como este, de teres os componentes placa e processado de uma notebook danificados. O mais aconselhavel e pensares em cmprar outro.
Porque subistituir placa e processador de um notebook e como correr contra o ventos, obteras muitos gastos (porque pode se dar o caso de encomendares de outros paises).
O mais aconselhavel e compra outro notebook.
Escolhe qual e o melhor para o teu bolso:
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 24-04-2015 11:32 AM
Bom dia, boa tarde, boa noite caro Rodrigues,
Quando acontece um caso como este, de teres os componentes placa e processado de uma notebook danificados. O mais aconselhavel e pensares em cmprar outro.
Porque subistituir placa e processador de um notebook e como correr contra o ventos, obteras muitos gastos (porque pode se dar o caso de encomendares de outros paises).
O mais aconselhavel e compra outro notebook.
Escolhe qual e o melhor para o teu bolso:
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!