cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Aprendiz
Aprendiz
57 16 0 1
Mensagem 1 de 8
977 Exibições
Reportar Mensagem

PROBLEMA TECLADO

A1T61UAR
Microsoft Windows 10 (64-bit)

 

Estou sem poder usar meu computador de trabalho por que a HP não fornece os drivers.  

 

Comprei um computador e logo meses apos deixou de funcionar HDMI - SIMPLE PASS com o windows 10 e segundo foi dito é por que o computador mesmo tendo todas configuracoes e capacidade para tal nào suportaria e nao teria drivers sendo que os outros windows sao completamente instaveis e cheio de erros e travamentos.

 

Acontece que agora o pior me acontece me parou de funcionar a tela shift do lado direito eu que necesito para trabalho para escrever rapido estou sem poder usar o computador.

 

Ja passei todo tipo de localizador de drivers e nao se resolve o problema.

 

Um absurdo isso jamais voltaria comprar um HP em minha vida !!!!

 

 

7 RESPOSTAS 7
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

PROBLEMA TECLADO

Olá rafaelmontini!

 

O problema ocorreu depois de atualizar o Windows?

 

Reinstale o driver pelo gerenciador de dispositivos e depois reinicie o equipamento.

 

Execute o Driver Booster para tentar localizar um driver compatível mais atual. Realize o download de um site de sua confiança.

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
57 16 0 1
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

PROBLEMA TECLADO

Ja fiz tudo isso e nada, parou o shift mesmo

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

PROBLEMA TECLADO

Olá rafaelmontini!

 

Chegou a instalar os drivers da versão do Windows 8 em modo de compatibilidade?

Se sim, e o problema ainda persiste, neste caso, sugiro entrar em contato com o suporte do país de origem para acionar a garantia.

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
57 16 0 1
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

PROBLEMA TECLADO

Sim tambem cheguei a fazer isso.

 

Agora o computador tem anos ele tem direito a garantia ainda , sendo que nem nota tenho mais ?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

PROBLEMA TECLADO

Neste caso será preciso encaminhar a uma assistência técnica para que possa ser testado fisicamente.

 

Você pode encaminhar a uma assistência de sua confiança ou pode consultar as assistências abaixo:

 

TSI: (11) 3081-2322 - E-mail: tsi@tsi-informatica.com.br

 

HB informática: (11) 2023-6200 - Site: www.hbbrasilinformatica.com.br

 

SMS

Tel: (11) 2078 9999  Opção: 7.7

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
57 16 0 1
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

PROBLEMA TECLADO

Obrigado pela resposta voce poderia me passar a lista da Espanha - Barcelona ja que estou fora.  Obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

PROBLEMA TECLADO

Olá rafaelmontini!

 

Localizei estes contatos:


https://www8.hp.com/es/es/contact-hp/phone-assist.html

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação