cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 1 de 4
825 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Part Number do teclado do notebook HP pavilion modelo 14-N021LA vendido no Panamá, teclado hispânico

notebook HP pavilion 14
Microsoft Windows 8 (64-bit)

Prezados,

 

Tenho uma pergunta que exige muita especificidade para resolver um problema simples.

 

Eu preciso saber qual é o Part Number do teclado do notebook HP pavilion modelo 14-N021LA vendido no Panamá, teclado hispânico. O problema é exatamente esse, o teclado em espanhol, isso tem me gerado transtornos.

 

Encontrei um revendedor de teclados no brasil, o único com o modelo do teclado que pude encontrar, o problema é que o meu teclado é com moldura, e o teclado deles, apesar do mesmo número 14-N021LA, é sem moldura.

 

Eles me solicitaram o part number desse teclado e me pediram para desmontar ou retirar a peça do aparelho para olhar na parte de trás, mas, nçao sou técnico e não faço ideia de como faze lo. e achei uma ideia um tanto bizarra se posso encontrar o tal part number por outros meios. 

 

 

Se alguém puder me ajudar, ficarei imensamente agradecido.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor
Professor
1,566 670 265 546
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Part Number do teclado do notebook HP pavilion modelo 14-N021LA vendido no Panamá, teclado hispânico

Olá rod7777,

 

O numero do teclado que eles estão pedindo é o 740102-161 que é o PN do teclado para produtos da America Latina (exeto Brasil).

 

Como pode ver no link abaixo ele é vendido no exterior e provavelmente terá que importar, essa moldura que você está mencionando acredito ser da maquina em si, não tenho conhecimento de teclado HP com moldura diferenciada essa moldura é da maquina mesmo e terá que ser montada novamente após instalar o teclado novo.

 

http://www.ebay.com/itm/For-HP-757922-161-741062-161-740102-161-749036-161-Latin-Spanish-Keyboard-Bl...

Não esqueça de marcar a como SOLUÇÃO ACEITA e clicar no joinha caso a resposta tenha ajudado.

Carlos Dantas

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Professor
Professor
1,566 670 265 546
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Part Number do teclado do notebook HP pavilion modelo 14-N021LA vendido no Panamá, teclado hispânico

Olá rod7777,

 

O numero do teclado que eles estão pedindo é o 740102-161 que é o PN do teclado para produtos da America Latina (exeto Brasil).

 

Como pode ver no link abaixo ele é vendido no exterior e provavelmente terá que importar, essa moldura que você está mencionando acredito ser da maquina em si, não tenho conhecimento de teclado HP com moldura diferenciada essa moldura é da maquina mesmo e terá que ser montada novamente após instalar o teclado novo.

 

http://www.ebay.com/itm/For-HP-757922-161-741062-161-740102-161-749036-161-Latin-Spanish-Keyboard-Bl...

Não esqueça de marcar a como SOLUÇÃO ACEITA e clicar no joinha caso a resposta tenha ajudado.

Carlos Dantas
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 3 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Part Number do teclado do notebook HP pavilion modelo 14-N021LA vendido no Panamá, teclado hispânico

Sim meu caro! a informação é de muita utilidade. Eu procurei por meio do google e escrevi até texto em inglês para a procura, mas fui encaminhado para o site da aliexpress, não para o e bay ou para a amazon, por exemplo. Eu deveria ter sido mais insistente em minha pesquisa, rs!

 

A questão é que vou substituir o teclado em espanhol pelo modelo HP pavilion modelo 14-N021LA em português, o que me ajudará muito ao escrever artigos e publicações. Com o teclado em espanhol, mesmo mudando para a regra abnt em português é uma zona!

 

Muito obrigado pela ajuda e pela eficácia da sua ação, está de parabéns amigo.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor
Professor
1,566 670 265 546
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Part Number do teclado do notebook HP pavilion modelo 14-N021LA vendido no Panamá, teclado hispânico

Olá rod7777, fico feliz em ter ajudado não se esqueça de clicar no joinha para me ajudar a crescer na comunidade.

 

Qualquer coisa pode procurar por ajuda aqui mesmo.

Não esqueça de marcar a como SOLUÇÃO ACEITA e clicar no joinha caso a resposta tenha ajudado.

Carlos Dantas
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação