-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Hardware para notebooks
- >
- Part Number do teclado do notebook HP pavilion mod...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Part Number do teclado do notebook HP pavilion modelo 14-N021LA vendido no Panamá, teclado hispânico
em 30-12-2015 12:18 PM
Prezados,
Tenho uma pergunta que exige muita especificidade para resolver um problema simples.
Eu preciso saber qual é o Part Number do teclado do notebook HP pavilion modelo 14-N021LA vendido no Panamá, teclado hispânico. O problema é exatamente esse, o teclado em espanhol, isso tem me gerado transtornos.
Encontrei um revendedor de teclados no brasil, o único com o modelo do teclado que pude encontrar, o problema é que o meu teclado é com moldura, e o teclado deles, apesar do mesmo número 14-N021LA, é sem moldura.
Eles me solicitaram o part number desse teclado e me pediram para desmontar ou retirar a peça do aparelho para olhar na parte de trás, mas, nçao sou técnico e não faço ideia de como faze lo. e achei uma ideia um tanto bizarra se posso encontrar o tal part number por outros meios.
Se alguém puder me ajudar, ficarei imensamente agradecido.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Part Number do teclado do notebook HP pavilion modelo 14-N021LA vendido no Panamá, teclado hispânico
em 30-12-2015 01:12 PM
Olá rod7777,
O numero do teclado que eles estão pedindo é o 740102-161 que é o PN do teclado para produtos da America Latina (exeto Brasil).
Como pode ver no link abaixo ele é vendido no exterior e provavelmente terá que importar, essa moldura que você está mencionando acredito ser da maquina em si, não tenho conhecimento de teclado HP com moldura diferenciada essa moldura é da maquina mesmo e terá que ser montada novamente após instalar o teclado novo.
Carlos Dantas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 30-12-2015 01:12 PM
Olá rod7777,
O numero do teclado que eles estão pedindo é o 740102-161 que é o PN do teclado para produtos da America Latina (exeto Brasil).
Como pode ver no link abaixo ele é vendido no exterior e provavelmente terá que importar, essa moldura que você está mencionando acredito ser da maquina em si, não tenho conhecimento de teclado HP com moldura diferenciada essa moldura é da maquina mesmo e terá que ser montada novamente após instalar o teclado novo.
Carlos Dantas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 30-12-2015 01:26 PM
Sim meu caro! a informação é de muita utilidade. Eu procurei por meio do google e escrevi até texto em inglês para a procura, mas fui encaminhado para o site da aliexpress, não para o e bay ou para a amazon, por exemplo. Eu deveria ter sido mais insistente em minha pesquisa, rs!
A questão é que vou substituir o teclado em espanhol pelo modelo HP pavilion modelo 14-N021LA em português, o que me ajudará muito ao escrever artigos e publicações. Com o teclado em espanhol, mesmo mudando para a regra abnt em português é uma zona!
Muito obrigado pela ajuda e pela eficácia da sua ação, está de parabéns amigo.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 30-12-2015 01:30 PM
Olá rod7777, fico feliz em ter ajudado não se esqueça de clicar no joinha para me ajudar a crescer na comunidade.
Qualquer coisa pode procurar por ajuda aqui mesmo.
Carlos Dantas
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade