cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Anônimo
Não aplicável
0 67 0 0
Mensagem 1 de 11
1.069Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pavilion 15 - teclado não funciona

Microsoft Windows 10 (64-bit)
Oi gente.
Tenho um notebook HP Pavilion 15-n267el energy star com Windows 10 e essa semana o teclado dele simplesmente enlouqueceu. Quando ele liga e entra na tela de login só a tecla de espaço funciona e pro teclado funcionar eu preciso ficar apertando qualquer tecla sem parar enquanto o computador está ligando, mesmo assim a tecla ctrl do lado esquerdo do teclado não funciona. Passei anti-vírus e anti-spyware e não resolveu, fiz restauração de sistema e continuou do mesmo jeito, vi em alguns fóruns (e no próprio site da HP) dizendo pra em casos parecidos é preciso desinstalar o teclado e reiniciar o notebook, quando eu fiz isso meu teclado voltou completamente desregulado e eu não consegui fazer ele voltar nem com reza braba; até que restaurei as configurações de fábrica e voltei pro Windows 8, mas isso também não adiantou.

Alguém me dá uma mão ai??
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Regente
Professor Regente
0 3239 568 1103
Mensagem 9 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Então seu teclado está com falha de acordo com FID:

Warranty Check

Includes: Bill Acceptor, Cursor Device, I/O Board, Joypad, Joystick, Keyboard, Mouse, Pen, Strip Reader, Stylus, Touch Button, Touch Pad, Touch Panel

Keyboard Error

Terá limpar os contatos do flat e da system board se não solucionar somente substituindo
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

10 RESPOSTAS 10
Professor Regente
Professor Regente
0 3239 568 1103
Mensagem 2 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá amigo bom dia

Qual o modelo do seu equipamento?

outro detalhe, atualizou o BIOS, atualiza o BIOS e faça o testes com o HP PC hardware diagnostics.

Preciso saber qua PAV 15 vc tem para que posssamos te indicar a melhor atualização para seu modelo.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Anônimo
Autor
Não aplicável
0 67 0 0
Mensagem 3 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá, o modelo dele é HP Pavilion 15-n267el energy star, esse é o nome que vem quando o site da hp detecta meu modelo.

Não consegui atualizar a bios pq simplesmente não abre, tentei várias vezes e não consegui e nem pra iniciar em modo de segurança está sendo possível.
0 Kudos
Anônimo
Autor
Não aplicável
0 67 0 0
Mensagem 4 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Outro detalhe é que durante a restauração de fábrica nem mesmo o teclado virtual quis funcionar.
0 Kudos
Professor Regente
Professor Regente
0 3239 568 1103
Mensagem 5 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

baixa aqui

HP Notebook System BIOS Update

File name: sp69887.exe

Peguei da página de driver do seu equipamento

http://support.hp.com/us-en/drivers/selfservice/HP-Pavilion-15-Notebook-PC-series/6529948/model/7096...

Instala o software de teste da HP PC Hardware Diagnostics UEFI 

File name: sp70624.exe

Release details

Released: Feb 27, 2015

Version 5.7.1.0 Rev.A

Depois de instalado para testar o teclado é aperrtando F2 qual liga o equipamento

0 Kudos
Anônimo
Autor
Não aplicável
0 67 0 0
Mensagem 6 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bom, atualizei o Bios e custei a entrar no assistente de diagnostico. A primeira vez que tentei o computador foi pra uma tela preta com os dados de informaçao de sistema e somente com a opçao de apertar ESC para continuar, na segundo vez fui direcionada para uma tela branca com o logo da HP no canto esquerdo com a seguinte mensagem:

SYSTEM CHECK

The System Check Command File is improperly formatted or missing.

Na terceira vez consegui entrar no assistente e fiz mais de um teste. Nos primeiros dois testes o teclado funcionou normalmente, mas a partir do terceiro ele deixou de funcionar, somente teclas como ESC e DEL estavam funcionando e ao mesmo tempo que eu apertavas elas o CTRL do lado esquerdo era ativado junto, o mesmo acontecia quando eu tentava digitar qualquer letra: ao invés de ativar as letras quem respondia era o CTRL do lado esquerdo. Quando eu reinicio ele continua sem funcionar, somente se eu aperto qualquer tecla o notebook liga com o teclado funcionando.

O ID de falha foi o U0DX73-7757QH-MFPV6J-G00G03

O layout do meu teclado é italiano e eu uso ele tanto em italiano como em portugues ABNT, nao sei se isso pode influenciar em alguma coisa.

0 Kudos
Professor Regente
Professor Regente
0 3239 568 1103
Mensagem 7 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Então apresentou erro:

Keyboard Error

vc mencionou que seu teclado é Italiano, está na garantia?

0 Kudos
Anônimo
Autor
Não aplicável
0 67 0 0
Mensagem 8 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Nao, a garantia do meu notebook acabou tem 1 mes e mesmo se ainda estivesse eu nao ia poder usar porque eu comprei o notebook na Italia e la me disseram que a garantia nao se extende pro Brasil.

0 Kudos
Professor Regente
Professor Regente
0 3239 568 1103
Mensagem 9 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Então seu teclado está com falha de acordo com FID:

Warranty Check

Includes: Bill Acceptor, Cursor Device, I/O Board, Joypad, Joystick, Keyboard, Mouse, Pen, Strip Reader, Stylus, Touch Button, Touch Pad, Touch Panel

Keyboard Error

Terá limpar os contatos do flat e da system board se não solucionar somente substituindo

Exibir solução no post original

Anônimo
Autor
Não aplicável
0 67 0 0
Mensagem 10 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ta certo, muito obrigada pela ajuda! 🙂

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação