cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
3 2 1 0
Mensagem 1 de 8
18.268 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pavilion x360 não liga e caps piscado

Pavilion x360
Microsoft Windows 8 (64-bit)
Olá, tenho meu notebook Pavilion x360 a 10 meses e nunca tive problema. Fiquei sem usar por umas 2 semanas e quando fui ligá-lo, ele acende o power, o caps fica piscando (não dá pra contar pq ele não para de piscar) e a tela não acende. Ele não faz nenhum bip nem nada. Meu note não dá pra tirar a bateria pq eu interna. Não quero abrir para não perder a garantia. Já li os tópicos e ajuda, já tentei pressionar o Windows + B, segurei o power por mais de 30 segundos mas nada disso resolveu. O que posso fazer?
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 1 0
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pavilion x360 não liga e caps piscado

Sim, ainda tenho a garantia! Muito obrigada pelo suporte 🙂

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
7 RESPOSTAS 7
Mestrando
Mestrando
414 79 23 91
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pavilion x360 não liga e caps piscado

Olá  Thatz,

 

Primeiramente informe o modelo exato do seu PC, número do modelo encontrasse na etiqueta da HP na parte debaixo do equipamento.

Por enquanto faça o reset elétrico da fonte: Desconecte as extremidades do cabo, retire a parte do cabo que sai da fonte até tomada e reconecte após 20 segundos, ligue o equipamento, se não solucionar teste em outra tomada.

 

Quanto a sequência da piscagem é muito importante para definição da falha, mas se ocorrer de piscar sem parar pode ser que seja solucionado a falha com a retirada e recolocação do(s) pente(s) de memória, fazer esse processo não elimina você do direito da garantia. Consulte link do site HP:

 

http://support.hp.com/br-pt/product/HP-Pavilion-11-n000-x360-PC-series/6796818/document/c04219484/

 

Caso não solucione efetue uma recuperação manual da BIOS pressionando as quatro teclas de seta ao mesmo tempo e ligue o PC, após soltar botão liga/desliga continue segurando as teclas de setas e conte até 5 segundos depois as solte, o que fará com que o BIOS acesse a partição EFI para encontrar e recuperar o BIOS atual. Se a recuperação manual do BIOS não for bem-sucedida, entre em contato com a HP para obter assistência. (Detalhe a consulta do produto seria para verificação da possibilidade de retirar a bateria para concluir a redefinição elétrica* que geralmente resolve problemas simples e se o produto é de origem da HP Brasil, para que a equipe de suporte possa dar a devida sequência no atendimento se necessário for.

* Redefinição elétrica: serve para eliminar carga de energia estática presa na placa mãe, ideal que este fosse o primeiro teste a ser realizado, como fazer: Retire cabos, bateria e qualquer acessório conectado no PC e pressionar botão de liga/desliga por 30 segundos, recolocar cabo de energia e ligar.

Se não funcionar nenhuma das opções será necessário assistência técnica entrar em ação:

Suporte técnico HP:

De segunda feira a sábado

Das 08h às 22h (horário de Brasília)

 

Pela internet:

http://support.hp.com/br-pt/contact-hp

 

Ou telefone:

Para Grande São Paulo:

(11) 4004-7751

 

Demais localidades:

0800 709-7751

 

Observação: Esteja próximo a equipamento e com tempo disponível informe que executou procedimentos do site conforme orientado. 

 

Se obtiver satisfação e/ou sucesso na orientação clique no ícone de positivo (MÃO com sinal +) e se seu problema foi solucionado em seguida clique na opção ACEITAR COMO SOLUÇÃO; assim estará colaborando para que outros leitores localizem uma solução com mais facilidade.

Agradeço antecipadamente.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 1 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pavilion x360 não liga e caps piscado

Obrigada pelo rápido retorno. Fiz os procedimentos mas o notebook ainda está da mesma forma. Optei por não me arriscar a retirar a memória. Vou procurar uma assistência técnica na minha cidade. Obrigada.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando
Mestrando
414 79 23 91
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pavilion x360 não liga e caps piscado

Olá Thatz

 

Se estiver dentro da garantia acione a HP, você não é obrigada a retirar memória, a idéia era de solucionar problema para que você usasse logo se PC.

 

Suporte técnico HP:

De segunda feira a sábado

Das 08h às 22h (horário de Brasília)

 

Pela internet:

http://support.hp.com/br-pt/contact-hp

 

Ou telefone:

Para Grande São Paulo:

(11) 4004-7751

 

Demais localidades:

0800 709-7751

 

Observação: Esteja próximo a equipamento e com tempo disponível informe que executou procedimentos do site conforme orientado. 

 

Se obtiver satisfação e/ou sucesso na orientação clique no ícone de positivo (MÃO com sinal +) e se seu problema foi solucionado em seguida clique na opção ACEITAR COMO SOLUÇÃO; assim estará colaborando para que outros leitores localizem uma solução com mais facilidade.

Agradeço antecipadamente.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 1 0
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pavilion x360 não liga e caps piscado

Sim, ainda tenho a garantia! Muito obrigada pelo suporte 🙂
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pavilion x360 não liga e caps piscado

Olá, O meu Pavilion x360 esta apresentando o mesmo problema, retirei e limpei a memória.

Pode estar queimada?

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pavilion x360 não liga e caps piscado

O meu HP pavilion x360 quando eu ligo e dígito a senha fica só escrito (bem vindo) por muito tempo e de tanto ficar rodando acaba desligando e não sei o que fazer help me 🙏
Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando
Mestrando
414 79 23 91
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pavilion x360 não liga e caps piscado

Olá Nathy78999,

 

Dependendo do número de vezes que Caps lock (fixa) pisca significa o tipo de falha; porém seu problema indica falha na inicialização do Windows. Caso esteja utilizando o mesmo sistema de fábrica e não tenha deletado ou corrompido a partição 😧 é fácil reverter situação.

 

Siga procedimentos abaixo:
⦁ Ligue o computador após pressionar o botão do liga/desliga, pressione imediatamente a tecla ESC por quatro segundos.
⦁ Irá apresentar o menu de opções, neste selecione a Opção F11 , selecione língua e surgirá tela com opções a qual clique em “Avançado” e depois “Restauração do sistema Microsoft” escolha data anterior ao evento de falha se estiver disponível, caso não tenha data ou outra situação impedir será necessário a opção de formatar *, siga mesmo procedimento e na opção clique em “Recuperação do sistema” se após a recuperação ainda falhar tratasse de falha física.

* neste caso perderá todo o conteúdo (programas e arquivos pessoais)


Atenciosamente,

Grilo_Falante

Sou parceiro da HP. Se obtiver satisfação e/ou sucesso na orientação clique no ícone de positivo (MÃO com sinal +) e se seu problema foi solucionado em seguida clique na opção ACEITAR COMO SOLUÇÃO; assim estará colaborando para que outros leitores localizem uma solução com mais facilidade.
Agradeço antecipadamente.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação