-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Hardware para notebooks
- >
- Re: Pavillion G4-2214br - Touchpad não funciona
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Pavillion G4-2214br - Touchpad não funciona
em 13-03-2018 05:54 PM
Boa tarde!
Há algum tempo tenho utilizado um mouse USB sem fio e notei que o touchpad do notebook não funciona mais. Já busquei aqui no fórum por problemas semelhantes mas como o modelo dos notebooks são diferentes do meu não me atrevi a baixar e instalar as atualizações de bios ou do próprio touchpad.
Já fiz o procedimento de retirada da bateria e periféricos conectados e pressionei o botão liga/desliga do notebook por um minuto conforme indicado, sem sucesso.
Ao tocar duas vezes no liga/desliga touchpad nada acontece, a luz indicadora de que ele foi ligado/desligado está permanentemente apagada.
Agradeço muito se puderem me ajudar a diagnosticar e resolver o problema.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 28-03-2018 04:11 PM
Boa tarde !
Quando a luz o touch pad esta apagado significa que esta em uso.
Quando esta aceso, esta bloqueado.
Se estiver apagado e mesmo assim não esta funcionando, normalmente é que esta sem o driver.
Segue o link do driver - http://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp61501-62000/sp61877.exe
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?
Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 10-04-2018 10:58 PM
Boa noite e obrigado pela resposta à minha solicitação!
Entretanto não fui bem sucedido. Fiz o download do arquivo, executei, aceitei os termos, etc. No final da instalação mostrou a seguinte mensagem:
"Uma versão mais nova do driver do Synaptics Dispositivo Indicador está instalada.
Se você deseja instalar a versão anterior do driver, por favor desistale o driver atual da Synaptics, selecionando "Synaptics Dispositivo Indicador" em Adicionar/Remover programas" no Painel de controle, e então execute o Programa de instalação novamente."
Neste caso, devo seguir a orientação acima ou há algo diferente que possa ser feito?
Aguardo.
Obrigado!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 24-05-2018 02:06 PM
Oi baggio73,
Conseguiu instalar o driver do Touchpad?
Você pode sim instalar este driver que foi enviado anteriormente, ele irá substituir o que já está instalado.
Veja se esse driver também ajuda:
Trabalho para HP