cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 1 de 14
4.813 Exibições
Reportar Mensagem

Pc só carrega a bateria se estiver desligado

HP Pavilion x360 Convertible
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá.

 

 Comprei a cerca de 1 ano um portatil, e tenho dificuldades em que ele carregue enquanto está ligado. É a minha ferramenta de trabalho dia a dia, e a unica forma de carregar a bateria, é deixa-lo ligado na tomada durante a noite para que a bateria carregue.

  No meu trabalho, por vezes preciso de sair do posto onde estou, e na maioria das vezes tenho de andar com a tomada atrás, porque não carreguei a bateria durante a noite e ele não carrega enquanto estou a trabalhar no meu posto. Quando comprei um convertivel, era para poder ter a liberadade de sair do meu posto e utiliza-lo como tablet.

   Isto é normal ? Existe alguma forma de ultrapassar isto? 

 

Obrigado

13 RESPOSTAS 13
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 14
Reportar Mensagem

Pc só carrega a bateria se estiver desligado

Olá M_Carneiro!

 

Informe o modelo exato do equipamento para que possamos verificar as informações dele.

 

Houve alguma alteração de hardware ou software que possa ter causado o erro?

 

 

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 3 de 14
Reportar Mensagem

Pc só carrega a bateria se estiver desligado

Olá

 

 O modelo em causa é HP Pavilion x360 Convertible 14-ba101np.  Relativamente a atualizações de software, apenas os updates normais do windows.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 14
Reportar Mensagem

Pc só carrega a bateria se estiver desligado

Oi M_Carneiro!

 

Tente calibrar a bateria para ver se corrige este erro. Se possível, atualize o BIOS do equipamento também.

 

Testar e calibrar a bateria (Windows 10)

 

Download

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 5 de 14
Reportar Mensagem

Pc só carrega a bateria se estiver desligado

Só hoje é que consegui fazer fazer a tentativa para a recalibração da bateria.  Infelizmente o problema persiste, só consigo carregar a bateria com o portátil desligado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Adjunto
Professor Adjunto
1,607 1,218 95 228
Mensagem 6 de 14
Reportar Mensagem

Pc só carrega a bateria se estiver desligado

Olá M_Carneiro!

 

Tente efetuar os passos deste link: Notebooks HP - A bateria não alimenta o notebook ou não mantém a carga

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 7 de 14
Reportar Mensagem

Pc só carrega a bateria se estiver desligado

Continua na mesma.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Adjunto
Professor Adjunto
1,607 1,218 95 228
Mensagem 8 de 14
Reportar Mensagem

Pc só carrega a bateria se estiver desligado

Ok M_Carneiro

 

Efetue o teste de bateria utilizando o UEFI e verifique se apresenta algum erro. Mande a imagem do erro.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 9 de 14
Reportar Mensagem

Pc só carrega a bateria se estiver desligado

20190512_165931.jpg

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Adjunto
Professor Adjunto
1,607 1,218 95 228
Mensagem 10 de 14
Reportar Mensagem

Pc só carrega a bateria se estiver desligado

Oi M_Carneiro

 

Tente efetuar a atualização da Bios, você pode baixa-la neste link: Resultados de software e drivers para: HP Pavilion x360 - 14-ba101np

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação