cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 8
671 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Perda de confuguração original

Prezados, ontem ao tentar instalar o windows Home basic no compaq presario CQ40-711BR, perdi a configuração original. O note ficou zerado praticamente. Tem como eu reverter a configuração original. Não consegui encontrar o cd que veio com o noteboob.Agradeço a ajuda

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
40,246 28,004 4,804 6,802
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Perda de confuguração original

Olá amigo,

 

Eles devem estar com equipe ou horário reduzido devido a ponte de feriado. 

 

Recomendo uma nova tentativa posterior.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
7 RESPOSTAS 7
Reitor Reitor
Reitor
40,246 28,004 4,804 6,802
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Perda de confuguração original

Olá amigo,

 

Por favor, se quiser pode adiquirir a configuração original através de DVD.

 

Siga o post abaixo:

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/Kit-de-recupera%C3%A7%C3%A3o-HP-Fora-d...

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Perda de confuguração original

Primeiramente agradeço a sua atenção. Para as minhas dúvidas iniciais com certeza o prezado amigo deu uma satisfatória solução.

S´tenho uma dúvida a respeito. Esse kit de recuperação devolve a configuração e os programas instalados conforme o original de compra?

A segunda dúvida tentei fazer o procedemimentop teclando F10 (apesar de ter o windows 7 , foi essa função que deu certo) Fiquei em dúvida como restaruar atraves do disco rígido. Essa função também tem o poder de restaruar o note como veio da loja? Pergunto porque ele veio com programas para a webcam, um repdodutor de DVD.

Agradeço mais uma vez a sua atenção.

Nilo Dias

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,246 28,004 4,804 6,802
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Perda de confuguração original

Olá amigo,

 

Respondendo as dúvidas

 

- Em relação ao DVD, sim. Vem todos os originais

 

- Em relação ao restore, não é o F10 e sim o F11 ( Ai usa o recovery e instala tudo )

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Perda de confuguração original

Prezado amigo,

Peço descujpas de tanto lhe incomodar mas sou leigo e devido a isso apanho demais para tentar resolver os referidos problemas. Enfim acionei a tecla F11 (anteriormente nada tinha acontecido a teclei a F10 e consegui entrar no disco rigido e ver todas aquelas funções de configuração). Por la não soube naquele momento como restarurar o programa original. Mas desta vez segui o seu procedimento teclei 1 F11 ele acusou no canto inferior da tela recu~peração da configuração, mas logo em seguinda iniciou o windows e nada aconteceu. Fiz algo errado?

Grande abraço

Nilo Dias

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,246 28,004 4,804 6,802
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Perda de confuguração original

Olá amigo,

 

A princípio está indo corretamente, não tem alguma outra opção de que pode realizar o recovery ?

 

No aguardo.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Perda de confuguração original

Prezado amigo,

Tentei seguir os procedimentos para não precisar de um kit conforme sua orientação. Há outra forma e a que vc mesmo indicou através da compra do kit de recuperação, pois não conheço outra forma.

Acha melhor eu comprar o kit? Inclusive ja liguei duas vezes para o 0800 que vc me forneceu mas ninguem atende só solicita que deixe recado com o número de telefone. Mas já tentei duas vezes, ninguem atendeu no 0800 e também ninguem retornou o recado no qual havia deixado um número para contato.

Grato

Nilo

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,246 28,004 4,804 6,802
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Perda de confuguração original

Olá amigo,

 

Eles devem estar com equipe ou horário reduzido devido a ponte de feriado. 

 

Recomendo uma nova tentativa posterior.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação