cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
514 Exibições
Reportar Mensagem

Perdi a senha da bios setup elitebook 725 3g, como recupero isso?

PC Notebook HP EliteBook 725 G3
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa noite amigos, infelismente depois de umas desventuras, coloque senha no setup da bios, agora preciso da mesma, mais a cabeça esqueceu, custava nada escrever né, eu sei foi erro meu, mais preciso da ajuda dos amigos, meu utrabook hp elitebook 725 3g, muito bom por sinal, como faço pra recuperar essa senha? ou tem como restaurar essa bios para padrão de fabrica, já tentei diversos processos, e nada, segurar as teclas windows + B, e apertar o botão de 1 a 3 segundos não funcionou, baixei os programas de criar um pen drive de recuperação da bios nos drives da hp e nada, sempre fala que meu pendrive está no formato errado e nem segue adiante, uso o windows 10 e formato em fat e fat 32 e nada, tentei comandos pelo dos e nada, o utrabook ta funcionando aceita instalar windows 8.1 e 10, mais nada de windows 7(não era assim) e agora pra piorar instalei o windows 8.1 ou 10, e nada do wirelles funcionar, drives certos e não funciona nada, o bluetooth funciona, sei que está na mesma placa mais não sei porque não funciona, penso estar nas configurações de setup na bios, galera vou ficar muito agradecido se alguem me ajudar nessa.....

1 RESPONDER 1
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Perdi a senha da bios setup elitebook 725 3g, como recupero isso?

Oi maxjerry,  

 

Assim que você digita a senha errada aparece algum ID de erro? Se sim, me informe.

 

É bem difícil retirar a senha do BIOS, em alguns casos você vai precisar levar para uma assistência técnica para retirar.

 

Veja se consegue fazer deste modo.

Desconecte o cabo de energia e deixe o equipamento desligado.

Abra a porta de baixo do notebook, você vai precisar retirar todo os parafusos.

Lá você vai encontrar a bateria do BIOS, é redonda e preta, conectada por um fio.

Retire essa bateria e em seguida ligue o equipamento.

Quando concluir a inicialização, desligue.

Reconecte a bateria, isso irá resetar a senha do BIOS.

 

Veja se agora consegue acessar.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação