cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
1 0 0 1
Mensagem 1 de 2
970 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Placa Mãe Queimou apos atualização da BIOS Notebook HP Pavilion 11-n026br no site da HP

HP Pavilion 11-n026br
Microsoft Windows 8.1 (64-bit)

               Quero aqui expressar minha imensa indignação com a empresa HP. Comprei a pouco mais de um ano um Notebook HP Pavilion 11-n026br x360. Estava achando ele um pouco lento e não tinha nada de muita coisa instalado nele. E li que poderia ser bios desatualizada.

             No site da HP estava la o arquivo da bios para atualizar para o respectivo modelo do meu note. Segui todos os comandos, inclusive no momento que estava baixando o arquivo o site pergunta se quero baixar e fazer manualmente ou deixar por conta de um assistente de instalação. Como achei que no assistente de instalação e mais seguro então deixei por conta dele. Ai que veio o problema. !! Simplesmente o note parou de funcionar não acende a tela e a única coisa que acende é a luz do botão power. E pelo os sintomas queimou a placa mãe. Liguei para o suporte técnico e fui informado pelo atendente que existia uma informação a respeito de problemas com a atualização da Bios, ou seja, a HP já estava ciente e reconhecia a possibilidade da existência de um problema no equipamento induzido por uma simples atualização da BIOS no seu site (repito: Comandada pelo assistente de instalação). Porém recebi a simples informação que como meu note não estava mais na garantia eu teria que me dirigi a uma assistência técnica autorizada e fazer um orçamento!

             Ai cidadãos pense comigo ! Não abri meu note ! não atualizei em site de terceiros ! Não fez mau uso dele. E eu vou ter que pagar pra fazer um reparo que ocorreu após uma atualização no site ???? Como uma empresa dessa deixa um procedimento tão fácil de fazer no site para que o consumidor que escolheu sua marca possa está correndo risco de inutilizar seu aparelho? Isso no mínimo é um a falta de respeito com o consumidor, pois se esse procedimento está dando problema ele teria que ser retirado do site e não ficar la como armadilha para o consumidor que terá que gastar uma fortuna na autorizada depois !!!

 

Protocolo da ligação: 3031212656

 

 

O setor de qualidade entrou em contado dia 16/08 comigo apenas para ratificar que se eu quisesse resolver meu problema eu teria que procurar uma assistência autorizada pra fazer um orçamento. Ja que meu problema não foi resolvido ! Quero aqui deixar pelo menos um aviso para os consumidores da HP não caírem na armadilha que a parte de suporte do site da HP preparou para seus consumidores. AVISO: NÃO ATUALIZEM A BIOS DO SEU NOTE OU PC NO SITE DA HP, VCS TERÃO SÉRIOS PROBLEMAS. PROBLEMAS ESSES QUE A PROPRIA HP JA IDENTIFICOU E MAIS ABSURDO AINDA, NÃO FAZ NADA PRA RESOLVER

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Placa Mãe Queimou apos atualização da BIOS Notebook HP Pavilion 11-n026br no site da HP

Oi JoseMarcos,

 

Irei enviar a você uma mensagem privada, com algumas informações.

Rodolfo A
Trabalho para HP

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
1 RESPONDER 1
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Placa Mãe Queimou apos atualização da BIOS Notebook HP Pavilion 11-n026br no site da HP

Oi JoseMarcos,

 

Irei enviar a você uma mensagem privada, com algumas informações.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação