cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 7
1.206Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Placa de Rede WiFi/Bluetooth - Mini PCI-E - Intel Wireless-AC 7260

pavilion ultrabook n060br
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Queria saber se meu ultrabook pavilon n060br se aceita a placa de rede ac 7260 da intel.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Professor
Professor
Mensagem 6 de 7
1.179Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá, basta abrir o manual e ler o indice, na parte 5 Removal and replacement procedures for Customer Self-Repair parts ............................. 48 vai ter o WLAN module, basta clicar nele ou ir até a pagina e vai ter a informações de placas compativeis sugeridas pela HP e os procedimentos de troca, você tambem pode usar o motor de buscas do Adobe ready para buscar por palavras chave.

Não esqueça de marcar a como SOLUÇÃO ACEITA e clicar no joinha caso a resposta tenha ajudado.

Carlos Dantas

Exibir solução no post original

6 RESPOSTAS 6
Highlighted
Professor
Professor
Mensagem 2 de 7
1.194Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá AWVieira, segundo o manual do produto ela é aceita somente no padrão N, so não funciona em sistemas Linux.

Intel Wireless-N 7260BN 802.11 bgn 2x2 Wi-Fi + Bluetooth 4.0 combo adapter WLAN module; Intel WiDi support. Support for Intel Smart Connect Technology 4.1. No support for Ubuntu Linux.

Espero ter ajudado.

Não esqueça de marcar a como SOLUÇÃO ACEITA e clicar no joinha caso a resposta tenha ajudado.

Carlos Dantas
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 3 de 7
1.191Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mas onde no manual vem escrito, pois eu tenho ele e não fala nada...

0 Kudos
Highlighted
Professor
Professor
Mensagem 4 de 7
1.188Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá AWVieira, esta informação so fica disponivel no manual de manutenção que é utilizada mais por tecnicos de informatica por isto não é enviada ao cliente, mais esta disponivel na internet somente em ingles como pode veririfar no link abaixo.

http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c04440390

Espero ter ajudado.

Carlos Dantas
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 5 de 7
1.182Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Mas é esse manual que estou falando. Pois eu sou técnico.
0 Kudos
Highlighted
Professor
Professor
Mensagem 6 de 7
1.180Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá, basta abrir o manual e ler o indice, na parte 5 Removal and replacement procedures for Customer Self-Repair parts ............................. 48 vai ter o WLAN module, basta clicar nele ou ir até a pagina e vai ter a informações de placas compativeis sugeridas pela HP e os procedimentos de troca, você tambem pode usar o motor de buscas do Adobe ready para buscar por palavras chave.

Carlos Dantas

Exibir solução no post original

Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 7 de 7
1.022Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bom dia:

Também estou interessado em instalar este adaptador wireless/bluetooth no meu notebook HP Pavilion DV7-4000, mas tenho lido que se o mesmo não fizer parte da "whitelist" eu não poderei utilizá-lo. Na minha BIOS o FCC-ID do WLAN está em branco. Como saber se posso conprar este adaptador ??

Qualque ajuda será benvinda.

Grato.

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação