cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 5
807Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Placa de Rede WiFi/Bluetooth - Mini PCI-E - Intel Wireless-AC 7260 HMWG.R Revised

HP Pavilion dv7-4000
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Bom dia:

Estou interessado em instalar este adaptador wireless/bluetooth no meu notebook HP Pavilion DV7-4000, mas tenho lido que se o mesmo não fizer parte da "whitelist" eu não poderei utilizá-lo. Na minha BIOS o FCC-ID do WLAN está em branco. Como saber se posso conprar este adaptador ??

Se alguém conseguir me ajudar eu agradeço.

Abrçs.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 5
794Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Placa de Rede WiFi/Bluetooth - Mini PCI-E - Intel Wireless-AC 7260 HMWG.R Revised

Olá @Watson3642,

Obrigado pelo questionamento

Para o modelo citado, somente mesmo as placas acima

Esta que quer adicionar não é compatível

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

0 Kudos
4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 5
804Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá @Watson3642,

Agradecemos pela postagem

Incialmente este modelo não é homologado ao Windows 10, veja no link abaixo:

http://support.hp.com/us-en/drivers/selfservice/HP-Pavilion-dv7-4000-Entertainment-Notebook-PC-serie...

O adaptador Wireless que quer adaptar, seria um desses abaixo ?

Broadcom 4312 802.11b/g WLAN module
Broadcom 4322 AGN802.11a/b/g/n WiFi Adapter WLAN module
Intel 512AN 802.11 a/g/n Half-Mini Card (HMC)
Intel 512AN 802.11 a/b/g Half-Mini Card (HMC)

No aguardo de suas informaçoes

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 3 de 5
798Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bom dia Fabio,

Obrigado pela atenção. Bem, estou morando no Japão e os drivers do meu notebook eu procuro como:

HP Pavilion dv7t-4000 CTO Select Edition Entertainment Notebook PC

A minha placa wireless original é a  Qualcomm Atheros AR9285.  Estou interessado em instalar a Intel 7260 porque ela também opera na banda de 5 GHz e possui Bluetooth integrado. Pesquisando no Amazon.com dá a entender que serve para o meu notebook, mas em apenas um fornecedor ele diz que não serve para Lenovo e HP.

De qualquer modo se você souber de outra alternativa para eu ter a banda de 5 GHz e o bluetooth, eu agradeço.

Obrigado.

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 5
795Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá @Watson3642,

Obrigado pelo questionamento

Para o modelo citado, somente mesmo as placas acima

Esta que quer adicionar não é compatível

Att, 

Exibir solução no post original

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 5 de 5
787Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

OK, grato pela resposta.

Por muito pouco não fiz uma compra errada, mas contive a ansiedade e encontrei este fórum.

Ótimo trabalho realizam os colaboradores.

Abrçs.

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação