cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 6
632 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Placa mãe

minha plca mãe queimou é de um note dv6-6c50br, soquete fs1 processador  AMD A63400series. eu não encontro outra placa. qual placa é compativel? ou onde acho a mesma?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Placa mãe

Oi Amigo, as placas mães são especificas por plataforma... mesmo dentre os dv6 existem vários tipos de placas e que não compátiveis entre si.

 

A melhor forma de validar é através do HP partsurfer.. busque pelo PN do seu produto e vai encontrar o PN da placa mãe

http://partsurfer.hp.com/search.aspx

 

Aqui também deixo a lista de Assistência técnicas que podem te ajudar com a placa.

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnic...

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Ex-HP
Ex-HP
2,596 617 174 530
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Placa mãe

Olá Mauricio1960,

Seja bem vindo ao Fórum HP!

 

Seu equipamento está na garantia?

Qual local que você reside?

 

 

Att,

Marivaldo

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Placa mãe

Não, meu note não está na gantia e eu encontrei uma placa dv7 que te a mesma arquitetura, mas não sei o soquete que ela tem. minha duvida é se ela aceita o processador da dv6 soquete FS1. Qual é o soquete da dv7?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Placa mãe

Oi Amigo, as placas mães são especificas por plataforma... mesmo dentre os dv6 existem vários tipos de placas e que não compátiveis entre si.

 

A melhor forma de validar é através do HP partsurfer.. busque pelo PN do seu produto e vai encontrar o PN da placa mãe

http://partsurfer.hp.com/search.aspx

 

Aqui também deixo a lista de Assistência técnicas que podem te ajudar com a placa.

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnic...

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Placa mãe

Quero agradecer por todas as respostas que busquei na HP.

todas foram muito uteis e encontrei solução para tudo...Obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
2,596 617 174 530
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Placa mãe

Oi Mauricio1960,

 

Fico feliz que sua dúvida foi solucionada!:smileyhappy:

 

Quando precisar retorne ao Fórum HP!

 

 

Att,

MarivaldoO

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação