cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
8 5 0 1
Mensagem 1 de 9
1.117 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Placa mãe

Notebook Hp pavilion 15-p053np
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá comunidade TD bem. Alguém pode me ajudar, queria saber o modelo da placa mãe do notebook hp pavilion 15-p053np. Pois meu notebook deu problema na placa e ele não liga.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
39,903 27,996 4,763 6,773
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Placa mãe

Olá @Gabriel22 

 

Por favor, pode marcar como solucionado ?

 

Assim outros experts usam esse como futuras buscas

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
8 RESPOSTAS 8
Reitor Reitor
Reitor
39,903 27,996 4,763 6,773
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Placa mãe

Olá @Gabriel22 

 

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post

 

Por favor, esse modelo tem muitas Placas no manual. Você pode me informar qual o P/N de seu equipamento ? Assim indico a correta. 

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
8 5 0 1
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Placa mãe

Oi Fábio TD bem no meu caso tá como S/N : [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]. 

Processador AMD a8 6410 e Placa de vídeo Radeon R5 2 GHz.

Muito obrigado por me ajudar.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
39,903 27,996 4,763 6,773
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Placa mãe

Olá @Gabriel22 

 

Tem uma outra com o P/N :

 

Veja se tem algo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
8 5 0 1
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Placa mãe

Oi tem sim.

P/N: J1T86EA#AB9

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
39,903 27,996 4,763 6,773
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Placa mãe

Olá @Gabriel22 

 

Ela tem muitos detalhes, mas acredito que esses abaixo podem ajudar:

 

Se o Notebook for de processador AMD, as placas são essas abaixo: 

 

AMD A8-6410 (2.4 GHz/2.0 GHz, 2 MB L2, 1600 MHz DDR3L, quad core, 15 W) for use with
Windows Standard HP Pavilion 15 Notebook PC 762526-501 ( para uso de Windows 10 Standard ) 
AMD A8-6410 (2.4 GHz/2.0 GHz, 2 MB L2, 1600 MHz DDR3L, quad core, 15 W) for use with
Windows Professioal HP Pavilion 15 Notebook PC 762526-601 ( Para uso de Windows 10 Professional ) 

 

Na página 111 tem a lista das placas compatíveis: http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c04402649.pdf

 

Porém, uma importante observação, ele é integrado com o processador ok ?

 

Abaixo as revendas e Assistentes para cotação:

 

TecpartEs: Tel: 41.3046-7999 comercial@tecpartes.com http://www.tecpartes.com.br/

Encompass Parts Distribution: Tel: 001-954-723-9191/ 001-954-723-9044 http://www.encompassparts.com

Latin Parts: Tel: 11. 2532-1550 vendasbrasil@latinparts.com http://www.latinparts.com

PROPRINTER - (11) 2649-3786 - E-mail: proprinter.ltda@uol.com.br

 

BUSCA DE REVENDA HP:

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Impressoras/Revendas-HP-Como-Encontrar-Revendas...

 

ATENDIMENTO HP - GARANTIA & FORA DE GARANTIA

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cni...

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
8 5 0 1
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Placa mãe

Vlw irmão, MT obrigado pela atenção, tamo junto.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
39,903 27,996 4,763 6,773
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Placa mãe

Olá @Gabriel22 

 

Por favor, pode marcar como solucionado ?

 

Assim outros experts usam esse como futuras buscas

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
8 5 0 1
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Placa mãe

Eae blz , cara vc sabe de mais revendedora de peças da HP? Tentei nessas q vc mandou só 2 me atendeu mas não tinha mas era PJ e o restante não me respondeu.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação