cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
526 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Placas mãe compatíveis com o Ultrabook HP Envy 4

Ultrabook HP Envy 4
Microsoft Windows 8 (64-bit)

Eu não entendo muito, mas meu ultrabook queimou, e na verdade eu não sei se vale apena comprar outra placa ou desistir de vez. De qualquer forma, queria saber se tem placas compativeis com meu ultrabook envy 4!?

 

obs: onde posso comprar tbm seria util.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Mestrando
Mestrando
531 211 40 94
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Placas mãe compatíveis com o Ultrabook HP Envy 4

Olá!, Aline_Aroucha:

 

Bem-vinda/o, ao Fórum!.

 

Pode olhar, en páginas 56/58 ... 

[PDF]HP ENVY 4 Sleekbook HP ENVY 4 Ultrabook HP ENVY TouchSmart ...
h10032.www1.hp.com › ctg › Manual
HP ENVY 4 Ultrabook. HP ENVY TouchSmart 4 Sleekbook. HP ENVY TouchSmart 4 Ultrabook
 
Você deve ligar para o suporte Suporte Center e HP, mais próximo de sua casa. Desnecessário para indicar o exato do modelo e número de série do seu Ultrabook, para determinar o No. da placa-mãe ... http://h30434.www3.hp.com/t5/Android/Phone-Assistance-in-the-world/td-p/5038024
 
 

 

Saudações cordiais.
@Maké.
P.D. : A experiência é como um pente. Isso não fará bem a você, se você for careca.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
1 RESPONDER 1
Mestrando
Mestrando
531 211 40 94
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Placas mãe compatíveis com o Ultrabook HP Envy 4

Olá!, Aline_Aroucha:

 

Bem-vinda/o, ao Fórum!.

 

Pode olhar, en páginas 56/58 ... 

[PDF]HP ENVY 4 Sleekbook HP ENVY 4 Ultrabook HP ENVY TouchSmart ...
h10032.www1.hp.com › ctg › Manual
HP ENVY 4 Ultrabook. HP ENVY TouchSmart 4 Sleekbook. HP ENVY TouchSmart 4 Ultrabook
 
Você deve ligar para o suporte Suporte Center e HP, mais próximo de sua casa. Desnecessário para indicar o exato do modelo e número de série do seu Ultrabook, para determinar o No. da placa-mãe ... http://h30434.www3.hp.com/t5/Android/Phone-Assistance-in-the-world/td-p/5038024
 
 

 

Saudações cordiais.
@Maké.
P.D. : A experiência é como um pente. Isso não fará bem a você, se você for careca.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação