cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 5
10.955 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Plugo o fone de ouvido no Notebook e ainda sim, o som continua saindo externo.

PC Notebook HP 14-r050br
Microsoft Windows 8.1 (64-bit)

Olá, estou tendo um problema que não sei resolver, quando plugo o fone de ouvido ou qualquer outro tipo de coisa que a entrada aceite, o som do notebook continua saindo externo, sendo que quando plugamos o fone de ouvido é pra sair apenas do fone (Já testei com um monte de fones e ainda sim não funciona) gostaria de resolver isso, podem me ajudar por favor? Meu notbook é um HP 14-r050br.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Administrador da HP
Administrador da HP
529 62 37 904
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Plugo o fone de ouvido no Notebook e ainda sim, o som continua saindo externo.

Olá!

 

Siga as instruções indicadas no link abaixo para corrigir o erro, sugerimos também, testar com outros dispositivos.

 

Computadores HP - Solucionar problemas de fones de ouvido e headset 

 

Se você ainda tiver dúvidas sobre este ou qualquer outro tópico relacionado a produtos HP, por favor crie uma nova pergunta, e insira o modelo do seu equipamento e os detalhes do seu problema para obter ajuda.

Eu trabalho para HP.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Plugo o fone de ouvido no Notebook e ainda sim, o som continua saindo externo.

Olá @Theus26, bom dia amigo !

Seja bem vindo ao fórum HP !

🙂

 

Siga o passo a passo do documento abaixo para resolver esse problema:

https://support.hp.com/pt-pt/document/c05357715

 

Espero ter ajudado amigo !

🙂

 

Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza...

Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Plugo o fone de ouvido no Notebook e ainda sim, o som continua saindo externo.

Querido muito obrigado, mas o problema não é do alto falante do Notebook, ele está normal, o problema é quando plugo o fone de ouvido, ele continua saindo pelo alto falante e não pelo fone, que é o correto sair

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
43 12 3 8
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Plugo o fone de ouvido no Notebook e ainda sim, o som continua saindo externo.

Tente o seguinte, clique com botão direito do mouse em cima do ícone de auto-falante do windows, e depois em DISPOSITIVOS DE REPRODUÇÃO:

Em CAIXAS ACÚSTICAS / FONE DE OUVIDO, clica com o direito do mouse e depois em DEFINIR COMO DISPOSITIVO PADRÃO / DEFINIR COMO DISPOSITIVO  DE COMUNICAÇÃO PADRÃO.

 

 

Em FONES DE OUVIDO DE COMUNICAÇÃO, você vai clicar com o direito do mouse depois em DESABILITAR.

 

Clica em aplicar se necessário, depois em OK, e reinicia o computador. Acho que isso deve resolver seu problema.

Tiago C.M. - Usuário HP, Técnico em informática e graduado em Redes de Computadores.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Administrador da HP
Administrador da HP
529 62 37 904
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Plugo o fone de ouvido no Notebook e ainda sim, o som continua saindo externo.

Olá!

 

Siga as instruções indicadas no link abaixo para corrigir o erro, sugerimos também, testar com outros dispositivos.

 

Computadores HP - Solucionar problemas de fones de ouvido e headset 

 

Se você ainda tiver dúvidas sobre este ou qualquer outro tópico relacionado a produtos HP, por favor crie uma nova pergunta, e insira o modelo do seu equipamento e os detalhes do seu problema para obter ajuda.

Eu trabalho para HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação