-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Hardware para notebooks
- >
- Re: Portátil HP ProBook G9 440
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Portátil HP ProBook G9 440
em 06-03-2023 01:10 PM
Boa tarde,
Estou com problemas ao tentar utilizar a função de Biometria (Fingerprint) no Portátil.
Este portátil é novo, foi adquirido a semana passada, no entanto sempre que vou para configurar a impressão digital dá o seguinte erro: "Não foi possível encontrar um scanner de impressão digital compatível com a Impressão Digital do Windows Hello".
Dá este erro tanto no Windows 10 como no Windows 11, já o formatei mais do que uma vez e mesmo com todos os drivers atualizados dá sempre este erro, no entanto por câmara deixa configurar o Windows Hello, apenas por Impressão Digital é que não.
Alguém sabe do que pode ser ? Poderá ser problemas de Hardware ?
Obrigado desde já.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 06-03-2023 02:53 PM
Olá @mpires8
Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post
Aparentemente é sim Hardware. Neste caso recomendo que verifique com a HP uma avaliação técnica
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 06-03-2023 03:00 PM
Onde é que posso agendar uma avaliação técnica ?
Obrigado desde já.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 06-03-2023 03:01 PM
OLá @mpires8
Pode ligar na HP Portugal, entre na opção de Notebooks Corporativos e abra um chamado
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 07-03-2023 12:34 PM
Após entrar em contacto com a HP, foi-me dito que supostamente o Equipamento foi adquirido sem a opção de Fingerprint ativa.
Isto é possível ? Ou seja, o Portátil tem por baixo do Teclado, a opção do Fingerprint, no entanto ligaram-me a dizer que foi adquirido sem esta opção... Como é que é possível se supostamente a nível de Hardware isto já vem incluído, e para ter acesso é preciso pagar mais por isso ? Que sentido é que isto faz ?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 07-03-2023 12:42 PM
Olá @mpires8
É uma questão administrativa neste caso, recomendo você verificar direto com a revenda do produto.
Att,