cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 6
504 Exibições
Reportar Mensagem

Portátil HP ProBook G9 440

HP ProBook G9 440
Microsoft Windows 11

Boa tarde,

 

Estou com problemas ao tentar utilizar a função de Biometria (Fingerprint) no Portátil.

 

Este portátil é novo, foi adquirido a semana passada, no entanto sempre que vou para configurar a impressão digital dá o seguinte erro: "Não foi possível encontrar um scanner de impressão digital compatível com a Impressão Digital do Windows Hello".

 

Dá este erro tanto no Windows 10 como no Windows 11, já o formatei mais do que uma vez e mesmo com todos os drivers atualizados dá sempre este erro, no entanto por câmara deixa configurar o Windows Hello, apenas por Impressão Digital é que não.

 

Alguém sabe do que pode ser ? Poderá ser problemas de Hardware ?

 

Obrigado desde já.

5 RESPOSTAS 5
Reitor Reitor
Reitor
40,393 28,095 4,806 6,813
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Portátil HP ProBook G9 440

Olá @mpires8 

 

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post

 

Aparentemente é sim Hardware. Neste caso recomendo que verifique com a HP uma avaliação técnica

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Portátil HP ProBook G9 440

Onde é que posso agendar uma avaliação técnica ?

 

Obrigado desde já.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,393 28,095 4,806 6,813
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Portátil HP ProBook G9 440

OLá @mpires8 

 

Pode ligar na HP Portugal, entre na opção de Notebooks Corporativos e abra um chamado

 

No aguardo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Portátil HP ProBook G9 440

Após entrar em contacto com a HP, foi-me dito que supostamente o Equipamento foi adquirido sem a opção de Fingerprint ativa.

 

Isto é possível ? Ou seja, o Portátil tem por baixo do Teclado, a opção do Fingerprint, no entanto ligaram-me a dizer que foi adquirido sem esta opção... Como é que é possível se supostamente a nível de Hardware isto já vem incluído, e para ter acesso é preciso pagar mais por isso ? Que sentido é que isto faz ?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,393 28,095 4,806 6,813
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Portátil HP ProBook G9 440

Olá @mpires8 

 

É uma questão administrativa neste caso, recomendo você verificar direto com a revenda do produto.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação