cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 9
441Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Porta conexão not carregador.

Presario CQ40-614BR
Microsoft Windows 7 (64-bit)
Comprei meu not modelo acima em 2009. Foi a melhor compra da minha vida em termos de notbook. Sou vidrado nesse not que tem a melhor configuração para mim, em termos caseiro. NUNCA formatei e nunca deu defeito. O único problema foi que a entrada do carregador que nao dava conexão para carregar, levei em uma Comprei meu not modelo acima em 2009. Foi a melhor compra da minha vida em termos de notbook. AMO esse not que tem a melhor configuração para mi. NUNCA formatei e nunca deu defeito. O único problema foi que a entrada do carregador nao dava conexão para carregar, levei em uma oficina que me devolveu formatado sem ser preciso e pior, sem solucionar o problema do carregamento da bateria. O sujeito disse que é problema de placa que não acha mais pra repor etc etc... . Peço por gentileza, se alguém puder indicar um profissional para receber meu not para que o repare Não posso perder essa maquina que é perfeita. Preciso de uma assistência que resolva definitivo meu problema.Obrigado. Marcelo
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 8 de 9
404Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ronaldo, obrigado. Vou entrar em contato com a empresa e verificar se há reparo para minha máquina. Mesmo se não houver, conte com meu elogio em breve. Obrigado e forte abraço.

Exibir solução no post original

0 Kudos
8 RESPOSTAS 8
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 9
434Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá @Polidori1,

Nesse caso amigo, seguem contatos de assistências técnicas para produtos fora de garantia:

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnic...

Espero que lhe ajude amigo !

Smiley muito feliz

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 3 de 9
430Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pelo que vi nenhum aceita not.
0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 9
426Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

@Polidori1

Qual sua cidade ?

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 5 de 9
418Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Descalvado SP
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 6 de 9
414Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Descalvado é na Região central do estado. Fica entre São Carlos e ribeirão preto
0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 7 de 9
409Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

@Polidori1

Segue contato de uma empresa de reparos em Ribeirão:

ATIVA Ribeirão Preto SP   

11 3958-7402    

19 3272-2280

filial.ribpreto@ativats.com.br    

Rua Prudente de Morais, 1570 Sala 701 - Centro    

Ribeirão Preto - SP

Espero que ajude !

Smiley muito feliz

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 8 de 9
405Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ronaldo, obrigado. Vou entrar em contato com a empresa e verificar se há reparo para minha máquina. Mesmo se não houver, conte com meu elogio em breve. Obrigado e forte abraço.

Exibir solução no post original

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 9 de 9
379Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ronaldo boa noite. Está tal Ativa não existe mais em Ribeirão Preto. Obrigado
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação