cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 6
453 Exibições
Reportar Mensagem

Preciso acionar a garantia de um notebook que não esta ligando

HP 240 G7
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa tarde,

 

Estou precisando abrir um chamado e enviar um notebook aqui da empresa para garantia mas em nenhum canal que eu entrei consegui falar com ninguém. Não existe nenhum numero para falar com ninguém, o site demora uma eternidade para identificar o equipamento, o canal do WhatsApp ninguém responde. 

 

A maquina simplesmente não liga mais como se a placa mãe tivesse queimada.

 

Como consigo ajuda? Qual o processo para acionar a garantia?

5 RESPOSTAS 5
Reitor Reitor
Reitor
40,262 27,965 4,804 6,802
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Preciso acionar a garantia de um notebook que não esta ligando

Olá @Zézo_2022 

 

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post:

 

A Comunidade de Suporte HP é composta por um time de voluntários que tem o intuito de orientar corretamente em todos os procedimentos e postagens técnicas adicionadas aqui.

 

Abaixo os fones da HP + Whatsapp

 

Telefone de HP11-3878-8338 (Grande São Paulo) 0800-709-7751 (Demais localidades)
WhatsApp da HP(11) 3230-4672

 

Para este modelo, ele é um Notebook corporativo, basta abrir chamado nesta opção

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Preciso acionar a garantia de um notebook que não esta ligando

Olá Fabio, Primeiramente obrigado pela resposta, mas já tentei todas essas opções e não consigo contato com ninguém.

As opções do telefone ninguém te liga e não existe nenhum numero que podemos entrar em contato.

O WhatsApp já mandei diversas mensagens, eles até iniciaram uma conversa e respondi tudo que foi pedido e não falaram mais nada. Sinceramente desapontado com o suporte da HP. O telefone tem poucas opções e no final pede para entrar em contato pelos canais digitais.

Só precisava sabe qual o processo para enviar uma maquina para garantia que não esta ligando e o suporte acaba daqui um mês. Não existe um numero que podemos falar com um atendente e registrar um chamado. o WhatsApp ninguém fala mais nada. Até o momento não recomendo mais compra de produtos HP tendo em vista o descaso com a garantia. Estou a 4 dias tentando falar com alguém que até o momento não consegui.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
176 176 7 17
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Preciso acionar a garantia de um notebook que não esta ligando

O horário de atendimento tanto por telefone ou WhatsApp é das 08:00h até às 22:00h de segunda a sábado. (EXCETO FERIADOS NACIONAIS).

Ambos os canais de suporte estão operacionais.
 

Eu trabalho para HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte facebook-logo.png HP Suporte


Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Preciso acionar a garantia de um notebook que não esta ligando

Uma pessoa entrou em contato solicitando um vídeo tentando ligar o notebook, eu enviei hoje pela manha e ninguém disse mais nada, mandei outras mensagens e ninguém responde, anteriormente fui informado que houve uma inconsistência no sistema. O caso é que até agora não consegui registrar um chamado com essa pendencia e ninguém entra em contato.

Vocês possuem o numero da ouvidoria da HP? queria registrar uma reclamação.

1 pessoa achou essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,262 27,965 4,804 6,802
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Preciso acionar a garantia de um notebook que não esta ligando

Olá @Zézo_2022 

 

Para o registro, use o link abaixo:

 

Executive Team: CEO email | HP® Brasil

 

Escolha a opção "Experiência com Suporte"

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação