cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
3 0 0 1
Mensagem 1 de 3
573 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Preciso de ajuda...ninguem resolve meu problema

BOA TARDE,
 
JA ESTA INDO PARA O SEXTO MÊS E NINGUEM RESOLVER MEU PROBLEMA.
 

Boa tarde,

A atendente Gislene me passou a informação no dia 06-12-2011 que o Danilo do financeiro mandou aguardar ate dia 24-12, 30 dias da data que receberam o contrato para p ressarcimento do valor. Hoje dia 07-12-2012 a atendente Simone me iunformou que o protocolo esta cancelado e que teria que abrir outro.

Não agüento mais isso, é uma falta de respeito. 

Não sei mais a quem recorrer!!!

Já esta indo para o sétimo mês que estou sem meu computador que deu problema e ate hoje a HP vem enrolando p resolver.

O último contato ficaram de reembolsar o valor que ate hoje não recebi. Já encaminhei o contrato assinado como foi pedido.

  comprei  vários produtos da HP e nunca esperei passar por isso.

Porem para os funcionários que pegaram a situação ate o dia de hoje, isso não faz muita diferença. Pois ainda espero e a falta de respeito é tão grande que nem contato eles entram comigo.

Espero que esse email caia na mão de alguém consciente e que realmente saiba trabalhar. Pois minha paciência já acabou.

No aguardo,

 

Márcio Júnior


1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-administrador
Ex-administrador
1,079 54 20 1,002
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Preciso de ajuda...ninguem resolve meu problema

Olá, Juniorjmo!

 

 

Fomos informados pela equipe responsável que seu reembolso já foi feito através de depósito em sua conta corrente e um contato telefônico foi feito hoje com o senhor.

 

Se precisar de algo mais, por favor, deixe-nos saber!

 

 

Abraços,
KellyM
Community Manager

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
2 RESPOSTAS 2
Ex-Moderator
Ex-Moderator
13,418 768 49 587
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Preciso de ajuda...ninguem resolve meu problema

Olá Juniorjmo, obrigada por visitar o Fórum dos usuários HP!

O Fórum é um canal entre colegas aonde as respostas vêm dos seus companheiros, e não da HP. Caso precise de uma resposta da HP, por favor escolha o seu país e utilize uma das opções especificadas nesta URL: http://welcome.hp.com/country/us/en/wwcontact_us.html

Se tiver qualquer dúvida acerca do Fórum estou sempre à disposição, basta enviar-me uma mensagem privada.

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-administrador
Ex-administrador
1,079 54 20 1,002
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Preciso de ajuda...ninguem resolve meu problema

Olá, Juniorjmo!

 

 

Fomos informados pela equipe responsável que seu reembolso já foi feito através de depósito em sua conta corrente e um contato telefônico foi feito hoje com o senhor.

 

Se precisar de algo mais, por favor, deixe-nos saber!

 

 

Abraços,
KellyM
Community Manager

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação